Programa São João Batista em Debate estreia hoje com entrevista com o secretário de saúde Mauro Jorge

Começa hoje, 24, a partir das 20 horas, o programa São João Batista em Debate, que será transmitido ao vivo pelo Facebook e trará entrevistas semanais sobre os mais diversos assuntos sobre o município.

Programa começa às 20 h

O programa será apresentado todas as segundas-feiras, pelo Facebook, sempre a partir das 20 horas, mas excepcionalmente hoje a atração jornalística iniciará com uma entrevista com o secretário de saúde de São João Batista, Mauro Jorge Saraiva.

A entrevista debaterá as ações de combate contra a Covid-19, o novo Coronavírus, no município e será uma oportunidade para os internautas tirarem dúvidas sobre o trabalho que tem sido feito pela Secretaria Municipal de Saúde.

O programa será conduzido por um time de jovens como o publicitário Adão Cutrim; pela estudante de Jornalismo, Guayanara Dominici; pelo professor de História, Davi Ferreira; e pelo estudante de Jornalismo e blogueiro Jaiilson Mendes.

“Será uma oportunidade para debater a cidade e sua pluralidade. Vamos convidar pessoas com os mais diversos temas envolvendo São João Batista. E, como não poderia deixar de ser, o primeiro entrevistado será o secretário de saúde, até pela urgência de esclarecer algumas dúvidas que rondam o combate ao Coronavírus em nossa cidade”, disse um dos idealizadores da atração, Davi Ferreira.

Como acompanhar o programa e interagir

A entrevista será iniciada às 20 horas, pelo Facebook do blogueiro Jailson Mendes (https://www.facebook.com/jailsonblogueiro/) e será reproduzida nos mais diversos grupos da plataforma do município. Durante o programa, as pessoas também podem enviar suas dúvidas no próprio bate-papo do Facebook.

2 respostas para “Programa São João Batista em Debate estreia hoje com entrevista com o secretário de saúde Mauro Jorge”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *