Urgente: enfermeira natural de São João Batista morre aos 31 anos, vítima de Coronavírus

Morreu durante a noite desta terça-feira, 21, em São Luis, a enfermeira Suzana Gaspar, vítima de Coronavírus. Ela nasceu e estudou até o Ensino Médio na cidade de São João Batista.

Enfermeira morreu em São Luis

Segundo as informações confirmadas pelos familiares, a profissional de saúde trabalhava no Hospital Sarah, na capital do estado, e tinha 31 anos de idade. Ela estava grávida e perdeu o bebê dias atrás, e acredita-se que também foi para o Coronavírus.

Suzana é filha de Zé de Lucas e da professora Raimunda Gaspar e residia há vários anos em São Luis, onde trabalhava. Pela internet, amigos e autoridades lamentaram a morte precoce da enfermeira e se solidarizam com a família.

As informações que chegaram ao Blog do Jailson Mendes é que o corpo sairá do hospital direto para o cemitério, seguindo o protocolo de quem é vítima de Coronavírus.

19 respostas para “Urgente: enfermeira natural de São João Batista morre aos 31 anos, vítima de Coronavírus”

      1. Solidarizo-me com os familiares dessa guerreira que morreu em combate.
        Também tenho uma filha enfermeira em Brasília e peço a Deus diariamente que a proteja. Oremos por TODOS ESSES PROFISSIONAIS que estão à frente do enfrentamento dessa pandemia!

  1. Mas uma vítima morta por um vírus invisível, dar uma dor no coração com tudo isso. Senhor tem de piedade de nós 😔🙏

  2. Lamento o ocorrido e solidarizo-me com a família. Ruim saber que um vírus que está imperando a minha São Luís já tenha se interiorizado e alcançado a nossa gente. Deus tenha Piedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *