Pela internet, joanino José Joaquim entrega presidência do TJMA ao vianense Lourival Serejo na próxima sexta

A nova Mesa Diretora que vai comandar o Poder Judiciário maranhense no biênio (abril de 2020 a abril de 2022) tomará posse em sessão solene, pelo sistema de videoconferência, transmitida ao vivo pelo canal oficial do TJMA no Youtube (youtube/tjmaoficial) e pela Rádio Web Justiça do Maranhão, nesta sexta-feira (24), a partir das 10h.

Desembargador José Joaquim entrega presidência ao seu atual vice, Lourival Serejo

Serão empossados pelo atual presidente da Corte estadual, Joaquim Figueiredo, natural de São João Batista, os desembargadores Lourival Serejo (presidente), que nasceu em Viana, José Bernardo Rodrigues (vice-presidente) e Paulo Velten (corregedor-geral de Justiça).

A solenidade de posse – realizada por videoconferência e veiculada ao vivo online – considera as medidas preventivas impostas pelas autoridades públicas de saúde para evitar a propagação da pandemia mundial do novo coronavírus. A medida possui o ineditismo de ampliar o acesso à população maranhense e mundial de poder acompanhar ao vivo o ato solene de grande relevância da Justiça estadual.

ACESSO DIGITAL

Para acessar a página oficial do TJMA no Youtube, basta acessar o canal pelo endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/tjmaoficial. A Rádio Web Justiça do Maranhão pode ser conectada por aplicativo disponível para usuários de aparelhos com Sistema Android e iOS, gratuitamente, nas lojas virtuais dos smartphones.

A emissora pode ser conectada, também, pelo aplicativo móvel TuneIn, fazendo uma busca pelos nomes Rádio TJMA ou TJMA. Quem tem sistema de mídia ou equipamento de som, com conexão por bluetooth ou USB, pode acessar a emissora no aparelho, em casa ou no carro, a partir de um celular conectado a uma rede wi-fi ou de dados móveis.

10 respostas para “Pela internet, joanino José Joaquim entrega presidência do TJMA ao vianense Lourival Serejo na próxima sexta”

  1. Quando a Justiça aroxar em São João Batista quero ver uns aqui agoniados com Desvios do Dinheiro Público e uns agoniados sendo Fantasmas eu quero ver todos devolvendo o dinheiro para o povo que prescisam é bom se a Polícia Federal chegasse aqui pra botar moral e ficam aqui o povo pobres sem nada sofrendo.

  2. Minha cara JOANA o primeiro que tem que se explicar vai ser o senhor Carlos Figueiredo, ou você acha que alguns ex-prefeitos não tem carta na manga ? Principalmente o atual.

  3. Verdade O cara tem um AP no calhau, uma SW4 que custa quase 300 mil fora outras coisa, só com salário de analista de sistema, fala
    Sério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *