Pregando renovação no parlamento, jovem Daniel Passos se prepara para disputar eleições em São Vicente Ferrer

O jovem Daniel Passos se prepara disputar seu primeiro cargo público na cidade de São Vicente Ferrer. Pregando renovação e novas práticas, o jovem líder é uma das apostas para o Parlamento Vicentino nas eleições que se avizinham.

Daniel se prepara para disputar vaga na câmara

Daniel é um jovem líder político e presidente municipal do segmento Juventude do PSB de São Vicente Ferrer e presidente regional da Baixada da Juventude do PSB no Maranhão.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, ele destacou o papel da Câmara de Vereadores na busca de proposição e fiscalização por uma sociedade melhor e que os vicentinos precisam acreditar na esperança e na juventude.

“Por acreditar em uma política renovada em nossa cidade, que lanço meu nome como pré-candidato a vereador, pois conheço as dificuldades que se encontra em nosso município. Sou Jovem, com vontade de renovação e acredito que a juventude tem força para transformar uma sociedade melhor para se viver”, destacou.

14 respostas para “Pregando renovação no parlamento, jovem Daniel Passos se prepara para disputar eleições em São Vicente Ferrer”

  1. Siga em frente nobre companheiro, A Câmara de vereadores precisa de uma renovação de atitudes e ñ apenas renovação de pessoas. A juventude tem que entrar nessa luta pra banir esses políticos tradicionais e de carreira. Vamos lutar pela coletividade, porque assim deve ser a verdadeira política.

    1. Companheiro, sigamos unidos por uma politica renovada em nossa São Vicente Férrer! Nosso município clama por dias melhores, e nos como pessoas comprometidas com o povo temos que lutar por uma São Vicente Férrer digna de se viver.

  2. Daniel, nosso ex-coroinha e ex-catequista da Comunidade de Nossa Senhora de Guadalupe que pertence à Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da Cohab em São Luis.
    Espero que, se eleito for, coloque em prática o que aprendeu na sua caminhada como católico em nossa Paróquia.

    1. Olá, Frei Domingos!Agradeço por tal colaboração em minha formação, seguirei firme e com muita fé nos ensinamentos no qual aprendi. Ore por mim e pela luta que terei daqui para frente!

  3. Eu acho engraçado essas pessoas que criticam o rapaz é impressionante….
    Já vi que essas pessoas que criticam querem que aqueles candidatos q ñ tem compromisso com o povo . É lamentável á pessoa ser cego.!!
    (Eu acredito na renovação) vá enfrente com fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *