Mais um caso de Coronavírus é confirmado na cidade de Viana

O prefeito de Viana, Magrado Barros, informou agora há pouco que mais um caso de Coronavírus foi confirmado através de testes realizados.

Boletim foi divulgado agora há pouco

Agora, o número de casos confirmados pela infecção já somam dois e mais de 200 pessoas estão sendo monitoradas. Um caso já foi descartado.

“Infelizmente recebemos hoje a confirmação de um novo caso de Coronavírus em nosso município. Mais uma vez, peço a compreensão de todos para que fiquem em casa! Evitem aglomerações”, avisou o prefeito.

As informações sobre os novos casos em Matinha, Vitória do Mearim, Arari e Viana devem ser publicados no novo boletim da Secretaria de Estado da Saúde, que deve sair por volta das 20 horas.

Em tempo

O Blog do Jailson Mendes conversou agora há pouco com a secretária de saúde, Gesiane Cutrim. Ela informou que o primeiro caso está sendo tratado em São Luis e este, de hoje, está sendo medicado em Viana e que o quadro clínico dos dois é estável.

A titular da pasta também aproveitou para informar à população que o teste do exame do profissional de saúde que foi flagrado fazendo procedimentos sem os equipamentos deu negativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *