Urgente: Secretaria de Saúde confirma primeiro caso de Coronavírus em Matinha

Uma nota da Secretaria de Saúde confirmou, agora há pouco, o primeiro caso de Coronavírus na cidade de Matinha. A informação já foi passada à Secretaria de Estado da Saúde e deve também ser informado em novo boletim que sairá mais tarde.

Primeiro caso foi confirmado em Matinha

De acordo com o secretário de saúde, José Orlando, que conversou com o Blog do Jailson Mendes, trata-se de um paciente que está no próprio município e está em isolamento domiciliar, usando medicamento e com quadro clínico estável.

Ele mora no centro de Matinha. A secretaria informou que está aguardando os testes rápidos para atender os profissionais de saúde que tiveram contato com o paciente e que toda a família dele está sendo monitorada.

Até o momento, outras três pessoas foram consideradas suspeitas de estarem infectadas e outras 19 estão sendo monitoradas. O titular da pasta disse que todos os procedimentos estão sendo feitos, de acordo com o recomendação do Ministério da Saúde e do Governo do Estado.

6 respostas para “Urgente: Secretaria de Saúde confirma primeiro caso de Coronavírus em Matinha”

  1. As pessoas da cidade de Pinheiro deveriam ter mais respeito cm as outras, e só sair de casa com máscara 😷 e evitar essas aglomerações. Apenas em caso necessário. 🙂⚠️❤️ Deus é maior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *