Sobe para cinco o número de suspeitos por Coronavírus em Vitória do Mearim

O número de suspeitos por infecção do Covid-19, o novo Coronavírus, subiu para cinco na cidade de Vitória do Mearim. A informação foi publicada nesta sexta-feira, 17, pela Secretaria de Saúda do município.

Boletim foi divulgado hoje

Um dia antes eram apenas dois e um confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde. Ainda segundo as informações, um caso foi descartado.

“Ressaltamos que todos os protocolos necessários estão sendo seguidos de acordo com a Organização Mundial de Saúde. Seguimos atualizando os dados nos nossos canais oficiais”, disse o novo boletim atualizado pela manhã.

Coronavírus no MA

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) contabiliza 102 novos casos positivos por laboratório de COVID-19 no Maranhão. De acordo com os dados, sobe para 797 o número de casos positivos, sendo 40 óbitos. A SES registra, ainda, 39 casos descartados e 96 pessoas recuperadas.

Atualmente, 28 municípios têm casos confirmados de COVID-19 no estado. Na Baixada Maranhense, além de Vitória, as cidades de Viana e Cajapió seguem cada um com um caso.

A SES confirma mais três óbitos. Trata-se de duas pessoas residentes no município de São José de Ribamar: mulher, de 42 anos com histórico de diabetes, hipertensão e obesidade; homem de 63 anos de idade, tabagista e etilista. O outro óbito é homem de 63 anos de idade, residente em São Luís, sem comorbidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *