Secretário de Finanças é o primeiro caso confirmado de Coronavírus em Matinha

A prefeitura de Matinha confirmou agora há pouco que o primeiro caso confirmado de Coronavírus é de um secretário do primeiro escalão do governo. Nilton Everton, secretário de Finanças, testou positivo para o Covid-19.

Nilton Everton testou positivo em Matinha

De acordo com a nota, assinada pela prefeita Linielda de Eldo, ele está em isolamento social, seguindo todas as recomendações dos médicos. “Informamos que foi confirmado o primeiro caso de COVID-19,no município de matinha, trata-se do secretário de finanças do nosso município Nilton Carlos Everton”, diz.

Mais adiante, a prefeita pediu que as pessoas continuem levando em consideração todas as medidas anunciadas até agora, inclusive ficando em casa, para evitar o contágio. Em Matinha, mais três casos estão sendo monitorados como suspeitos.

“Diante do caso confirmado do Coronavírus, pedimos a todos que continuem adotando as medidas contidas no Decreto n 05/2020 , além da necessidade de que todos fiquem em casa para evitar a proliferação do vírus, seguindo as orientações da OMS, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde”, concluiu a gestora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *