Onda de violência aumenta em Viana e homem de 41 anos é brutalmente assassinado

Só nas últimas 24 horas, pelo menos dois assassinatos foram registrados pela Polícia Civil na cidade de Viana e uma onda de violência assusta os moradores. Hoje pela manhã, por volta das 10 horas, mais um brutal assassinato aconteceu.

Segundo a polícia, a vítima trata-se de Raimundo Antonio Ferreira, de 41 anos, e conhecido popularmente como ‘Bolonho’, que estava voltando de fazer compras com sua esposa e foi alvejado com dois tiros por um suspeito não identificado.

Vídeos encaminhados ao Blog do Jailson Mendes mostram que o autor estava de capacete e disparou pelas costas da vítima. Ainda pelas imagens, é possível notar que, mesmo caído, o autor ainda dispara mais uma vez, na cabeça da vítima.

As informações foram confirmadas pelo delegado Marcelo Magno, que conversou com o blog e disse que o caso está sendo investigado como execução. A polícia faz buscas, mas ainda não tem suspeitos. Raimundo Antonio morava Araçatuba, zona rural de Viana.

Mais violência

Uma igreja da cidade de Viana foi invadida e teve alguns itens furtados durante a última quarta-feira. Segundo as informações, trata-se da Igreja da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro do município. Pelas informações divulgadas até agora, vários mantimentos e materiais de celebrações foram furtados, inclusive o Santíssimo Sacramento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *