Secretaria de Saúde fortalece ações contra o Coronavírus com aquisição de EPIs para profissionais

Materiais adquiridos pela prefeitura chegaram em Cajapió

Diversos kits de materiais e equipamentos de proteção individual chegaram nesta quinta-feira, 16, na cidade de Cajapió. Os materiais foram adquiridos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, para o combate ao Coronavírus.

De acordo com as informações passadas pela secretária de saúde, Wend Jéssica, foram comprados diversos kits para reforçar as ações contra o Coronavírus e proteger, ainda mais, as ações que estão sendo realizadas pelos profissionais de saúde.

Os kits contêm aventais, macacões, viseiras, álcool em gel e diversos outros equipamentos de proteção. Alguns foram adquiridos com os recursos que o Governo Federal destinou ao município e com complementação de outros fundos.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a titular da pasta reforçou o compromisso de dotar os profissionais de saúde de todos os materiais possíveis na luta contra o Coronavírus e disse que outras ações estão sendo realizadas na prevenção contra a pandemia, como a pulverização de locais públicos.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Secretaria de Saúde fortalece ações contra o Coronavírus com aquisição de EPIs para profissionais”

  1. Saúde daqui está fraca demais, procure melhor essa Saúde da nossa Cidade, 4 anos e não foi construído nenhum Posto de Saúde nós interiores, isso faz até vergonha, Promotor e Juíz vamos botar esse povo pra devolver o dinheiro público.

  2. Tenha vergonha na cara prefeito .quer dizer que so comprou porque o governo federal mandou o dinheiro? É cader o dinheiro da prefeitura ? Em kkkk . Vc mesmo é botar o dinheiro do povo no seu bolso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *