Prefeitura de Viana diz que não tem casos confirmados de Coronavírus em profissionais de saúde

Uma nota divulgada agora há pouco pelo prefeito de Viana, Magrado Barros, a prefeitura afirmou que não existem casos confirmados de Coronavírus em profissionais de saúde. A nota é uma resposta às informações publicadas neste blog e em outros veículos sobre uma possível infecção em um agente de saúde.

Magrado divulgou nota

“A prefeitura de Viana comunica à população que, até o presente momento, não há no município nenhum caso confirmado de Coronavírus em profissionais de saúde”, diz a nota postada nas redes sociais de Magrado logo após a matéria do Blog do Jailson Mendes, divulgada hoje pela manhã.

O gestor também criticou fortemente a divulgação de notícias falsas e afirmou que isso atrapalha o andamento das ações contra o Coronavírus e que traz desespero desnecessário à população. Na publicação feita, em nenhum momento dissemos que havia em Viana um caso confirmado em um profissional de saúde.

O que afirmamos é que existe um caso suspeito de um agente de saúde, que realizou procedimentos sem os devidos equipamentos exigidos para a profissão e que, no momento, ele está em isolamento domiciliar, com os sintomas de Coronavírus.

Oficialmente e segundo a Secretaria de Estado da Saúde existe um caso confirmado de Coronavírus no município, que é um policial natural de Viana e que trabalhava na cidade de Penalva. Confiram a nota…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *