Moradores encontram centenas de documentos de associados em colônias de pescadores da Baixada Maranhense

Um vídeo que começou a ser circulado em vários grupos da Baixada Maranhense mostra vários documentos de associados em colônias e sindicatos de pescadores, de várias cidades da região, jogados na beira da MA-014.

De acordo com o que colheu o Blog do Jailson Mendes, o vídeo teria sido feito hoje, 14, por trabalhadores que estavam construindo uma cerca na cidade de Vitória do Mearim.

Pelos relados das pessoas que fizeram o vídeo, os documentos são de associados de colônias e sindicatos das cidades de Penalva, Viana, Cajari e Vitória do Mearim. Os autores do vídeo ainda não foram identificados.

O blog tentou falar com policiais da região para saber se existe algum ocorrência desta natureza, mas até agora não foi comunicado nada à polícia. Um vídeo, também divulgado em redes sociais, mostra os presidentes da colônia e do sindicato dizendo que não existem documentos de associados do município.

Vejam o vídeo…

4 respostas para “Moradores encontram centenas de documentos de associados em colônias de pescadores da Baixada Maranhense”

  1. Bem feito pra muitos que se dizem Pescadores, caíram no golpe do vigário, entregando seus documentos a pessoas alheias a categoria ou seja atravessadores que diz que vão resolver, pegam o dinheiro dos espertos e agora se lascaram, em diversas cidades, tem esses relatos de pessoas que surge do nada dizendo que tem como resolver a inscrição do pescador e os doidos cai nas labiais desses estilionatarios. Ainda bem que o presidente Marcelo foi averiguar isso de perto, seria bom Marcelo vc registrar uma ocorrência

  2. Seria muito bom o Sr. Laercio Faray, muito interessado por sinal, e querendo emplacar sua esposa como candidata às eleições, prestar maiores esclarecimentos, pois “coincidentemente”, refere -se a processos do local da candidata…e mais ainda, coincidência terem sido encontrados pelo mesmo… para bom entendedor, aparece ser algo muito mal arquitetado, para que ela surja como vencedora nas eleições… basta pensar um pouquinho… fica a dica…

  3. Tá na cara que isso é obra do ex vereador de Vitória do Mearim, e de sua irmã, aquela que é mais feia do que o satanás, e com a participação do cabeça de melão..Hô casal feio dos infernos…Ainda bem que não tiveram filhos, pois ja pensou o quão seria feio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *