Ex-procurador da prefeitura abre fogo contra Magrado e se diz revoltado com acúmulos e demissões em Viana

O ex-procurador geral da prefeitura de Viana, o advogado Hilbert Lobo, abriu fogo contra o prefeito Magrado Barros e se disse revoltado com acúmulos de cargos e demissões em massa de alguns funcionários do município, que recentemente foram exonerados.

Hilbert e Magrado durante reunião na SAGRIMA, em São Luis

O advogado foi nomeado desde o início da gestão de Magrado e saiu após o rompimento da vice com o prefeito. Ele iniciou uma live em sua rede social nesta segunda-feira dizendo que é pré-candidato a vereador e que pediu exoneração como rege a Legislação Eleitoral. Segundo o advogado, está tendo uma exoneração em massa em Viana.

Hilbert admitiu que é de responsabilidade do prefeito contratar e exonerar quem quiser, mas citou alguns pontos da legislação atual sobre indenizações e direitos dos que foram exonerados. “Cadê o amor, o respeito ao próximo e a compaixão do nosso prefeito para com os amigos vianenses?”, indagou.

Mais adiante, ele atacou uma secretário do gestor, Arlene Barros, que ocupa diversos cargos na prefeitura. “Desde o ano passado, ela acumula cargos de secretária de Administração, de Finanças e Educação. Isso já chega, alô Ministério Público”, concluiu dizendo que deverá ingressar na Justiça para retornar a seus cargos os exonerados por Magrado.

Pré-candidato, o advogado abriu as críticas dos aliados de Rilva Luis, filho da atual vice-prefeita de Viana, que, por sua vez, recentemente anunciou que rompeu politicamente com o atual prefeito. Confiram o vídeo na íntegra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *