Pará Figueiredo e Edivaldo Holanda doam 07 toneladas de peixes para moradores de São João Batista

Cerca de 07 toneladas de peixes foram entregues por lideranças da cidade de São João Batista nesta quinta-feira, 09. Os pescados foram doados pelos deputados estaduais Pará Figueiredo e Edivaldo Holanda.

Pescados foram entregues hoje em São João Batista

Segundo as informações, a entrega foi realizada em vários povoados e na sede do município e foi organizada por Carlos Figueiredo, Luiz Everton e lideranças políticas e comunitárias.

Mais de 20 povoados foram beneficiados com a distribuição dos pescados, garantindo a alimentação em decorrência da Semana Santa e também como forma de ajudar durante a pandemia do Coronavírus, em São João Batista.

Ao blog, Carlos Figueiredo e Luiz Everton agradeceram o apoio dos parlamentares e destacaram a importância da entrega aos moradores.

22 respostas para “Pará Figueiredo e Edivaldo Holanda doam 07 toneladas de peixes para moradores de São João Batista”

    1. Diferente mesmo, já Mecinho fez a doação e se quer precisa de mateira estampada me blog.. kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk, já o Navio sem Motor precisa colocar até na Globo, para ve se ganha notoriedade… kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

          1. Não é escondido, onde vc olhou, no portal da transparência, lá tem um analista cedido para a prefeitura de Pindaré e lotado no Tribunal de justiça, ou será para a prefeitura de Sjb? Esse portal da transparência kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk….

  1. Essa matéria está errada, não foi através de Carlos Figura que esse peixe vai ser doado? Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk… surpreso em não olhar a machete desse jeito…

    1. O Navio sem motor tem que se segurar no lombo de muito gente para se mover, como diz meu amigo Eduardo Dominici, ninguém puxa um navio sem motor desse . kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk…pode dá o oceano, imagina peixe dado pelo Matheus… kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

    1. Já aqui na minha ele fez a doação e o peixe ainda estava vivo, e por sinal o melhor que já comir, deixa de teu despeite..

  2. Já ando com medo desse povo tão revoltado com tudo, agora até se alguém faz uma doação num momento de dificuldades como esse acaba prevendo que está errado. Por favor meu povo, vamos parar com essa loucura e deixar quem pode e quer ajudar no momento fazer alguma coisa. Foi criticando todo mundo e se achando o melhor de todos que esse Bolsonaro se elegeu e só faz merda. Não é assim que funciona. Vamos dar condições pra quem realmente tem condições de fazer algo.

  3. Inveis de todo mundo agradecer você ficam criticando a ou b gente agradeçam não fuque julgando ais pessoas isso e feio largam politica de mão e hora e de procura e reza pedi perdão pra deus ele nao gosta disso a pessoa fais uma doação poderia ser um.peixe ficam falando mal de deus vai ver que o propio candidato ta dando a vcs e tão falando mal do seu proprio.candidato .procurem e cuida da saúde de vcs

  4. Pq SERGINHO DA COLÔNIA, não faz doação de 1Kg de Peixe para o Povo de SJB, haja vista que Ele é tão bom, presidente da colônia. Esse não da Água pra pinto e não ensina onde tem !!!!

  5. Parabéns pela iniciativa Dep Pará e CF, como sempre vcs fazendo benefícios para o nosso povo. Essa parceria vai ajudar muito a nossa cidade.

  6. Boa noite!
    Estou passando para parabenizar o Dep Para e CF, por senpre beneficiar o nosso povo, a cada dia meu Prefeito Carlos, crescendo como politico e como cidadão.

    1. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼, junto com Amarildo, Júnior de Fábricio e Dr.Zequinha. kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk…. Mudança já …e muita cara de pau, esperem que as urnas vão mostrar pra vcs seus lobos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *