Ex-secretário de saúde Carlos Figueiredo chama atenção dos joaninos para cumprimento das medidas contra o Coronavírus

Amigos joaninos, passamos por um momento de dificuldade no enfrentamento de um vilão que só pode ser derrotado com a compreensão e bom senso de todos. Apesar de não podermos vê-lo, sabemos que o corona vírus pode causar danos irreparáveis.

Carlos Figueiredo, durante conferência de saúde em São João Batista

Se não integramos o grupo de risco, mas é hora de pensar no próximo e proteger aqueles mais vulneráveis, como os mais idosos por exemplo, pois a vítima pode ser aquela pessoa que tanto amamos.

Tive a felicidade de ocupar o cargo de Secretário de Saúde deste município de São João Batista e durante esse período passamos por momentos difíceis, mas com muito trabalho e dedicação, conseguimos colocar a casa em ordem e proporcionar aos joaninos um acesso a saúde mais decente, dentro das limitações de um município com poucos recursos, porém nada comparado ao momento que passamos, com pessoas apavoradas com as consequências que esse inimigo pode causar.

Vamos seguir as orientações do Ministério da Saúde e as determinações do nosso Governador Flávio Dino, contidas no Decreto n° 35.714, de 03 de abril de 2020, que trata das medias destinadas à prevenção do contágio e ao combate da propagação da transmissão da COVID-19, conforme tem sido amplamente divulgado nos meios de comunicação.

Se puder, fique em casa.

Tenhamos fé naquele que nos mantém de pé todas as manhãs e logo logo isso tudo vai passar.

Vamos continuar unidos, cada um em suas casas.

Carlos Figueiredo

Ex-secretário de saúde de São João Batista

2 respostas para “Ex-secretário de saúde Carlos Figueiredo chama atenção dos joaninos para cumprimento das medidas contra o Coronavírus”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *