Em São Vicente, terceiro colocado nas eleições de 2016 e presidente da Colônia de Pescadores declara apoio a Lelé Arouche

O terceiro mais votado nas eleições de 2016 em São Vicente Ferrer, Luis Fernando, anunciou esta semana que vai apoiar Lelé Arouche para prefeito do município. As articulações no município seguem em ritmo avançado e pré-candidatos buscam coalizão de todas as forças.

Lelé e Luis Fernando fecharam parceria em São Vicente Ferrer

A adesão foi confirmada hoje, 07, pelos dois políticos e deve ser anunciada oficialmente nos próximos dias, com um evento que está sendo preparado. Luis Fernando era pré-candidato a prefeito pelo Republicanos, mas decidiu declarar apoio ao pré-candidato do Avante, Lelé Arouche.

Terceiro colocado nas eleições municipais passadas, Luis Fernando é biólogo e presidente da Colônia de Pescadores de São Vicente Ferrer. Além disso, ele já foi vereador do município e obteve quase mil votos em 2016, onde disputou com a atual prefeita e Lelé Arouche.

Ao Blog do Jailson Mendes, o pré-candidato do Avante disse que sua pré-campanha ganha um apoio de peso e de grande representatividade no município. “Luis Fernando engrandece o projeto coletivo de mudança em nossa cidade e é um dos melhores quadros políticos que nós temos atualmente. Agradeço a confiança em mim depositada e seguiremos juntos à vitória”, declarou Lelé.

40 respostas para “Em São Vicente, terceiro colocado nas eleições de 2016 e presidente da Colônia de Pescadores declara apoio a Lelé Arouche”

  1. quem melhor mexeu no tabuleiro político da nossa cidade foi Lelé
    O resto, como adriano e dr ribambar, tão ficando pra trás

  2. Esse cara massacrou o povo de svf quando era secretário de educação, no mínimo deve ter pedido a secretaria de educação mais uma vez.

  3. Boa escolha Luis Fernando

    Os Freitas já destruíram a cidade de São Vicente, agora junto com o cunhado do Adriano, o MECINHO, querem se apoderar das 3 cidades vizinhas, entre Olinda Nova, com NICINHA, São João Batista, com MECINHO e São Vicente com ADRIANO, qualquer um que ganhar entre essas 3 cidades, vão continuar de boa, juntos com seus familiares, e o povo vão continuar lembendo sabão.

    FICA UMA PERGUNTA AO POVO DE SJB, me mostra quem é apoiador de MECINHO, que tem algum ou aleguem de seus famíliares empregados nas prefeituras de São Vicente ou Olinda Nova? e olha quantos membros da Família de MECINHO, e de seu sogro, CICILIO, tem emprego meses municípios? Obra os olhos povos VICENTINOS, JOANINOS E OLINDENSSES.

  4. Primeiro lelé Arouche sempre ficou com o povo vicentino,nunca foi embora daqui a não ser para estudar..esse sim vai mudar a cidade de São Vicente para melhor..Luís Fernando é uma intriga e competente,esse sim tem competência para qualquer secretaria..
    Agora mostra Núbia o trabalho dos outros candidatos..todos já passaram pelo poder tbm…kkk
    Lelé e Luís Fernando avante

  5. Lelé e Luis Fernando duas pessoas que sabe o sofrimento do povo vicentino..
    Não fizeram igual a Shirley que ganhou poder no governo e foi embora para slz,esquecendo o povo vicentino..Agora chegou querendo ser vice..para fazer a msn coisa..

    1. Típico desse grupo é o pula pula, Adriano pegou uma parte e Dr Ribamar o restante, coitado, tá sozinho com Marçal e taba racha urna.

  6. Engraçado Manoel Bráulio esse mafioso vcs queriam no grupo do Dr Ribamar,Agora como ele não foi vc esta chamando de mafioso..Olha que vc já foi vereador ,e porque não foi reeleito?será porque que todo grupo político chamou ele.e ele não quis.

  7. O único bem feito que luiz Fernando fez foi massacrar o povo deixando todos professores na fila durante varios anos quando era secretario, acha que tem voto no cabresto da colônia de pescadores

  8. Ainda bem que Lele abraçou esse moço ,pq grupo sério político ñ quer esse moço eu ñ vou nem comentar quando ele foi secretário de educação na época de Livramento …
    (Gente esses dois se ganhar eleiçao em svicente ja era vão comer tampado esses caras so pensam em dinheiro. )

  9. Luis Fernando pediu várias secretarias para fazer parte do grupo do Adriano, porém, como o mesmo tem honestidade e caráter, não aceitou as exigências e deixou ele ir. Daí como um cachorro sem dono, ele foi para o grupo rival.
    Isso não abala em nada o resultado das eleições em SVF. Nós teremos o mesmo resultado. Ele só tem os votos das pessoas da colônia que ele obriga votar nele, para não perder o benefício.

  10. Luis Fernando diz que não apoia essa elite “branca” de SVF, e agora foi comer no chiqueiro de porcos… Que vergonha Luís! Mas, está no lugar certo! Só sinto pena dos associados da colônia que você vai forçar a votar em você, mas tenho certeza que não vai levar 300 votos!

  11. Lelê nem é oponente. Um cara que não sabe nem falar… Reclamam que ele nunca saiu de SVF… E vocês acham isso bom? Eu quero é alguém que saiu, estudou, se formou e é um profissional de excelência para governar minha cidade! Esse “Lelerdo” não serve para SVF, ele não elegeu nem o pai vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *