Terceira morte confirmada por Coronavírus no MA é de um idoso natural de São João Batista; joanina que mora em São Luis testa positivo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) conformou hoje (6), por meio de nota, a terceira morte por Covid-19 no Maranhão. O paciente tinha 70 anos, e era obeso, com histórico de diabetes e hipertensão.

Coronavírus

Ele estava internado há três dias na UTI do Hospital Carlos Macieira e era natural da cidade de São João Batista, identificado como Antônio Viegas, irmão do saudoso Zé de Félix.

O idoso era tio do ex-secretário de educação de São João Batista, Batista Azevedo, que confirmou as informações ao Blog do Jailson Mendes. Ele nasceu na região do Bom Viver, mas morava há anos vários em São Luis.

Caso confirmado

Hoje também saiu um resultado de uma profissional de saúde que é natural de São João Batista e testou positivo para o Coronavírus em São Luis. Segundo o que blog colheu, ela trabalha no Hospital da Criança, na capital do estado.

Surgiu um informação de que um irmão dela, motorista do Hospital Municipal de São João Batista, teria tido contato com a profissional. A Secretaria de Saúde desmentiu, mas decidiu afastar o motorista de suas funções e colocá-lo em isolamento.

Familiares também negaram que ele tenha feita contato físico com a pessoa diagnosticada com o vírus. A direção da unidade de saúde também informou que uma segunda pessoa está afastada, por precaução. A direção do hospital deve divulgar, nas próximas horas, uma nota sobre o caso.

2 respostas para “Terceira morte confirmada por Coronavírus no MA é de um idoso natural de São João Batista; joanina que mora em São Luis testa positivo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *