Paciente natural de Cajapió testa positivo para Coronavírus e está internado no ‘Carlos Macieira’, em São Luis

Em um boletim divulgado agora há pouco, a Secretaria de Estado da Saúde apontou que existe um caso de Coronavírus confirmado na Baixada Maranhense, mais precisamente na cidade de Cajapió. Mas segundo a informação, a paciente está em São Luis.

SES apontou caso confirmado em Cajapió, mas paciente está em São Luis

De acordo com as informações colhidas pelo Blog do Jailson Mendes, a pessoa está na capital do estado, teve os sintomas e foi internado no Hospital Carlos Macieira e hoje testou positivo para o Covid-19, o novo Coronavírus.

A Secretaria de Saúde de Cajapió confirmou estas informações e disse que deverá soltar ainda hoje uma nota falando sobre o assunto. Em relatório atualizado, a SES apontou que o Maranhão já possui 172 casos de Coronavírus e 04 óbitos.

Agora há tarde, mais uma morte foi confirmada pelo governador Flávio Dino. Trata-se de uma idosa, de 74 anos, paciente cardíaca que estava no Hospital do Servidor (HSLZ). Agora, são quatro os óbitos – a terceira morte havia sido confirmada mais cedo e foi de um idoso natural de São João Batista.

5 respostas para “Paciente natural de Cajapió testa positivo para Coronavírus e está internado no ‘Carlos Macieira’, em São Luis”

  1. A questão é, esse paciente natura de Cajapió apresentou os sintomas em Cajapió ou em São Luís ? Porque ele pode ser apenas natural de Cajapió mais mora em São Luís.

  2. É um caso preocupante, a secretaria de saúde poderia dá algum esclarecimento se essa pessoa ja estava em são Luís ou se já foi de cajapió sentindo os sintomas.

  3. É preocupante ver a atitude da maioria das pessoas diante das ameaças que esse vírus coloca às nossas vidas.Pessoas insensatas que não respeitam a própria vida e tampouco a vida daquelas que acatam os avisos e seguem as orientações dos órgãos competentes.Parabéns às pessoas de bom senso.Vamos continuar fazendo a nossa parte!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *