Familiares e amigos lamentam morte de Zezão; corpo será enterrado hoje em São João Batista

Familiares e amigos lamentaram a morto de José Antonio Madeira Filho, de 33 anos, conhecido popularmente como Zezão ou Zezinho, na cidade de São João Batista.

Zezão, como era popularmente conhecido

José Antônio trabalhava como vendedor no comércio de Elsinho há mais de 10 anos. A família do empresário lamentou a morte precoce e destacou a seriedade, honestidade, alegria e a amizade que tinham nele.

O ex-vereador Mecinho, amigo da família, lamentou a morte do vendedor em uma rede social. “Lamentável essa perda, um pessoa seria, honesta e um grande amigo nosso, pedimos a Deus que venha confortar seus familiares”, comentou.

Também em uma rede social, a vice-prefeita de São João Batista, Mayara Pinheiro, se solidarizou com a família. “Assim como todos, eu também estou chocada com a perda tão precoce e trágica do jovem joanino Zezão. Não o conhecia bem, mas o pouco contato q tive foi suficiente para perceber que era um ser de boa essência. Meus sinceros sentimentos a seus familiares, colegas de trabalho e amigos”, comentou.

O corpo de Zezão foi encontrado na tarde deste sábado, 04, pelos familiares. Ele morava na Rua do Acrísio, no centro de São João Batista, será velado na casa de seus pais e o enterro está previso para este domingo, por volta das 16 horas.

Nota de Falecimento

É com muito pesar que o Comercial Joanino informa sobre à morte do nosso companheiro de jornada, Zezão, como era conhecido carinhosamente por todos.

A sua morte nos pegou de surpresa e o levou repentinamente. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, inteligência e competência.

Devemos lembrar que Deus quer sempre ao seu lado os melhores,e com certeza o nosso “Amigo “, já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe dê paz , e nos dê forças para enfrentar essa imensurável dor com serenidade.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos .

Comercial Joanino

3 respostas para “Familiares e amigos lamentam morte de Zezão; corpo será enterrado hoje em São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *