Em São Vicente Ferrer, Fabinho confirma pré-candidatura a vereador e fortalece PC do B com diversas filiações

O ex-secretário de Finanças da prefeitura de São Vicente Ferrer, Fabinho Ferreira, confirmou sua pré-candidatura a vereador na cidade nesta sexta-feira, 03. Ele também garantiu grandes filiações para fortalecer seu partido, o PC do B.

Fabinho e Flávio Dino

Entre os nomes que já estavam na legenda, estão a prefeita Conceição Castro, que continua no partido, e a mais nova filiação é a do presidente da Câmara de Vereadores, Jailson Santos, que está em seu segundo mandato. O partido também foi fortalecido com lideranças políticas e comunitárias.

Jailson desistiu de tentar a reeleição e vai apoiar seu irmão, Fabinho Ferreira. O ex-secretário é também nome do governador Flávio Dino e de Márcio Jerry, onde assumiu um cargo como assessor da Superintendência de Articulação Política na Baixada Maranhense.

Além disso, Fabinho também se mostrou um forte articulador político ao comandar a eleição de Conceição Castro em 2016, organizando uma grande coalizão em torno da atual gestão municipal. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Fabinho disse está pronto para mais um desafio e disse está preparado para representar os vicentinos na câmara.

2 respostas para “Em São Vicente Ferrer, Fabinho confirma pré-candidatura a vereador e fortalece PC do B com diversas filiações”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *