Últimas horas de filiações movimentam bastidores em São João Batista; vejam como andam as articulações

As últimas horas esquentaram as articulações em busca de apoio político dos principais pré-candidatos a prefeito e a vereador em São João Batista. Reuniões, encontros e análises estão varando a madrugada e alguns parlamentares ainda estão com futuros incertos.

Filiações agora se concentram nos parlamentares

No governo, João Dominici disse que filiou e continua com apoio de sete parlamentares nos dois partidos que oficialmente dizem que estarão com ele na busca da reeleição. Tales Pinheiro e Junior de Valdez se filiaram no PSD e Lurdilene, Renato Machado, Issac e Assis no PTB.

A vereadora Zilmara informou que vai ficar até o fim do mandato no partido de Mecinho, o PSC, que oficialmente até a manhã desta sexta-feira ainda não declarou que filiou nenhum parlamentar. Carlos Figueiredo anunciou que filiou Louro no PDT e Cabeça no PC do B.

Os únicos vereadores que ainda não anunciaram filiações são Chico de Nhozinho e Jorge de Baduca, que até agora estão sendo disputados por todos os pré-candidatos, mas devem definir seus futuros políticos nas próximas horas, ou se já não fizeram isso.

Outras lideranças como suplentes, ex-prefeitos, ex-vereadores, ex-secretários somam-se aos grupos, que o blog vai trazer nas próximas matérias com mais detalhes. O prazo para filiações terminam amanhã, 04.

9 respostas para “Últimas horas de filiações movimentam bastidores em São João Batista; vejam como andam as articulações”

  1. Eleições pra Prefeito 2020 São João Batista.

    Prefeito já fez a Pesquisa só falta divulgar.

    – João Dominice
    – Mercinho
    – Carlos Figueiredo

    População querem saber quem está melhor e vamos ficar de olho no blog pra saber o Resultado da Pesquisa.

  2. O problema é que fica
    o monopólio, só entre esses 3 q não vai mudar nada se alguns deles ganharem, o povo tem que parar de ter medo, e da um rumo na política desta cidade. Vejo que apenas um mostrou pequenas ações de livre e espontânea vontade, quase sem recursos algum e por nunca ter ocupado um cargo eletivo, chama-se o SERGINHO CASTRO, no meu ponto de vista esse faz uma grande diferença, pra cidade de SJB.

    1. Rapaz tu és uma pessoa muito sem conhecimento!!! Me fala,Qual a profissão de Serginho, qual a formação do msm? O único benefício desse rapaz foi se apoderar do campo do condenado e a hierarquia do sindicato a sua família, usufruindo e enricando as custas de pobres pescadores !!!

      1. Zé Manel, tu deve ser um dos babões de um desses caras de pau ai né? diz que o Serginho se apoderou da colônia, e etc, condenado deve ser a tua mente, me mostra um projeto social desses Candidatos a Partir aí? que já ocuparam cargos eletivos, inclusive desse tal de MECINHO, vc não presta a atenção no pai dele né? O DIOLINDO, que a mais de 40 anos vive as custa do SINDICATO RURAL, nunca comprou um patacho pra da pós pobres lavradores associados no sindicato dele, nunca construiu uma SEDE, pra da um atendimento dignidade aos trabalhadores rurais, nunca fez uma eleição e a 60 anos vive comendo das administrações públicas, combra valores absurdos por uma aposentadoria, isso vocês não falam né, criou os filhos e formou todos eles, através da polícia de São João Batista, e olha que eles querem a qualquer custo a prefeitura, no tô defendendo o Serginho Castro, nas se esse povo que ele vem ajudando a vários anos, prestasse pra eles mesmo, acredito eu que eles juntos, ganharia as eleições, o problema de muitos, querem viver das migalhas oferecidas tanto nos períodos das eleições, e após as eleições, por diversos políticos, quanto mais medo os velhos políticos colocarem nesse povo, mas eles ficam na extrema pobreza.

  3. Rui Serra como sempre cercando todos os lados, não é atoa que o cara tem grandes patrimônios mundo afora e nunca ficou fora do governo, com altos salários.

  4. Meu deus do céu, fico triste com essa política de baixaria nessa cidade tão sofrida ao logo dos anos, uma política só de ataques pessoais e nada mais, todos os pretensos ao cargo tem seus defeitos e suas qualidades, o certo é que a população tem que da um basta nessa velha praticar de fazer politica aí nessa cidade, em rever o histórico político de cada um, principalmente de quem já ocupou cargos eletivos, ou de quem ainda nunca ocupou, ou seja o povo tem que abri os olhos e ver qual é o legado de cada um, justamente pra fazer suas comparações. Tenho visto nas redes sociais de todos os pretensos, uns não tem nada, ao meu ponto de vista a apresentar, a não ser algumas comemorações festivas e que isso não pode ser confundida coma responsabilidade da administração pública, a não ser que a população mais uma vez queira levar isso em brincadeiras.

  5. O que é mais engraçado é que tem um tal político aí, que teve 16 anos de mandato como vereador, e que durante sua vida toda como político, nunca apresentou um projeto em benefício da população, esse moço, teve a cara de pau nos anos de 2015 e 2016, durante uma dais maiores crises financeiras que o país vinha passando, inclusive todos os pescadores saíram prejudicados, ele vivia atacando o Serginho Castro, na Câmara de Vereadores, chegou ir até nas rádios denunciar o seguro defeso, dos pescadores, mas esse moço hoje vive batendo nas portas dos pobres pescadores pedindo apoio ao seu projeto político, pra prefeito, eu acho que muitos já esqueceram, mas como dizem o dito popular dos velhos políticos, que o povo tem a memória curta, mas esse moço pode ficar recebendo de graça sem trabalhar, no gabinete em Brasília do deputado Aluísio Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *