Bomba: Vereador Jorge de Baduca acaba de fechar apoio a Mecinho, em São João Batista

O vereador Jorge de Baduca acaba de se filiar em um partido aliado ao pré-candidato do PSC, Mecinho, em São João Batista. A informação foi confirmada pelos dois, através de ligações telefônicas ao Blog do Jailson Mendes.

Mecinho anunciou filiação de Jorge de Baduca

O parlamentar, eleito para seu primeiro mandato em 2016, vai para o Partido Verde, comandado pela ex-secretária de educação Cleana Jacinto, da base de apoio à Mecinho.

Com isso, Jorge de Baduca sai do PP, onde disputou nas eleições passadas e obteve exatamente 500 votos. Agora, dentre os parlamentares, só Chico de Nhozinho ainda não anunciou filiação em partido, mas deve fazer dentro de algumas horas.

Neste momento, a divisão na Câmara de Vereadores está assim: João Dominici com apoio de 07 parlamentares; Carlos Figueiredo com 02 e Mecinho com 01.

29 respostas para “Bomba: Vereador Jorge de Baduca acaba de fechar apoio a Mecinho, em São João Batista”

  1. Esse já eu já sabia, que ia pra onde mecinho, pelos comentário do próprio vereador Jorge de Baduca. Pode ter feito uma boa escolha, mas não sei se reelege, pois tá queimado pra todos os lados, foi péssimo representante na Câmara Municipal, mas de graça sei que ele não foi.

  2. Jorge começou na política e tão rápido já começou a ganhar uma péssima fama: não tem palavra! Quem ainda vai confiar????

    1. Só tu e Chico boca de Acara, 2 mercenario q estavam a procura de qm da mais. Chico nem se fala, homem sem palavra, vereador medíocre e você foi no jogo dele. Se acabou tb meu amigo. Você nunca mais se reelege em São João batista p Vereador. Nem você e nem a outra Mercadoria podre d Chico boca de Acara. 02 vereador fraco e vendido

  3. Essa bomba foi muito fraca,jailson,Coitado desse Jorge sempre lerdo dominado pela sogra kkkk não alterou nada,nem fede nem cheira

    1. Luta de q???? Luta é com companheirismo. Jorge já mostrou q ninguém pode contar com ele. Não sabe o q quer. Só faz o q o povo da mulher dele quer isso sim. Tem mais medo da mulher do que de perder o caráter dele. Isso é homem????

  4. Jorge foi uma escolha vergonhosa pra juventude joanina q elegeu ele. Fazendo uma besteira atrás da outra. Uma decepção!!!!! To muito triste!

  5. Jorge rodou, rodou e parou onde todo mundo sabia q ele ia ficar: onde a mulher, a sogra e Marcos Messias decidisse. Kkkkkk
    Taí um homem de futuro q não tem posicionamento próprio. Ninguém mais vai confiar

  6. Eita Baduquinha não passou confiança pro povo como vereador e agora acabou a confiança no meio político. Safadinho esse menino.

  7. Ainda nem começou-se carreira política direitinho e já tá se mostrando pilantragem. Imagina um rapaz desse experimente??? Se o povo bem analisar não merecia mais a mínima confiança…………..

  8. Não entendo porq tanta jogada se leiloando tentando ganhar de todo lado e viver se reclamando q não tem dinheiro. Deve Deus e o mundo. Não sei pra serve tanta malandragem????????????? A verdade é q Político q não tem caráter não avança em nada

  9. Esse estava tentando fazer leilão, ninguém queria pagar por ele pois não é de confiança, difícil demais de se reeleger. Tá muito queimado.

  10. Assis é o vereador de Eduardo, vai ter sua campanha bancada pela prefeitura, certamente deve se eleger. Zilmara tá queimada demais com o povo e corre risco de ficar ficha suja na justiça, por isso que seu marido Rui é que vai ser o candidato e também deve se eleger pois ganhou muito dinheiro vendo água superfaturada nesse mandato de João, tá bom m de caixa. Já Lurdilene, alem de ter pouco voto ainda ficou num partido cheio de tubarões, pra essa a situação é bem complicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *