Urgente: assaltos terminam em três mortes nas cidades de Viana e Matinha

Dois assaltos terminaram em três mortes durante a noite desta terça-feira, 31, nas cidades de Viana e Matinha. Segundo a polícia, os casos foram registrados nos povoados Itaquaritiua, em Viana; e no povoado Santa Rita, zona rural de Matinha.

Não foram divulgadas fotos dos envolvidos

O primeiro caso foi registrado por volta das 18 horas. Um homem de 34 anos, identificado como Ismael Mendonça, conhecido popularmente como ‘Machão’, foi morto após um assalto na cidade de Matinha. A esposa da vítima contou que um homem conduzindo uma moto parou na frente de sua casa e perguntou pela vítima.

Quando Ismael teria se aproximado do criminoso, ainda segundo os relatos, o criminoso sacou uma arma e efetuou oito disparos na região do tórax. A vítima ainda foi levado ao Hospital Municipal, mas morreu durante o caminho. O autor dos disparos não foi identificado e fugiu em direção à estrada que dá acesso ao povoado Preguiça.

O segundo caso foi registrado em Viana, no povoado Itaquaritiua. De acordo com as informações passadas, um senhor de 80 anos identificado como Justino Silva foi golpeado por arma branca na barriga e que os supostos autores seriam Moisés Pinheiro dos Santos, de 20 anos; e Adaílson Pereira dos Santos, de 21. Ambos são residentes do mesmo povoado.

A vítima foi levado ao Hospital Municipal e teria sido encaminhada para São Luis. Após isso, a polícia foi informada que os dois foram mortos por populares, sem identificação de acusados e demais informações. O Blog do Jailson Mendes conversou com o delegado Marcelo Magno, que está conduzindo as investigações dos dois casos. Ele confirmou as informações passadas e disse que intensificou as investigações.

Uma resposta para “Urgente: assaltos terminam em três mortes nas cidades de Viana e Matinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *