Em quarentena, Pastoral da Juventude da Diocese de Viana promove encontro ao vivo com jovens

A executiva da Pastoral da Juventude da Diocese de Viana promoveu na noite de sábado, dia 28, o 1º Encontro de Jovens ao vivo pelo perfil no Instagram. A reunião foi comandada pelo assessor Jerffeson Dutra e os pjoteiros Luciano Rodrigues e Denise Nava.

Lives estão sendo feitas pela PJ

O momento foi marcado por muita oração, reflexão da Palavra de Deus e louvor. A interação com os jovens foi do inicio ao fim do encontro. Entre as preces enviadas pelos representantes da Pastoral da Juventude das Paróquias da Diocese de Viana, estavam as orações pelo fim da pandemia do Novo Coronavírus.

O Coordenador Diocesano da PJ, Giovanne Sampaio destacou a importância dessa iniciativa. “O Encontro de Jovens ao vivo foi marcante e repassou a mensagem aos nossos jovens de permanecer em casa em união com nossos familiares e em oração constante. Vamos atender os Decretos, permanecermos em nossas casas e está em sintonia em tudo que nossa Executiva da Pastoral da Juventude está propondo, através da Oração do Terço em Casa, dos Encontros e das Missas que estaremos transmitindo ao vivo”, enfatizou o coordenador diocesano.

O assessor Jerffeson Dutra, que comandou a Live, descreveu como foi esse momento que envolveu vários jovens do Estado. “Tudo o que a gente for fazer, só vale a pena se for feito com emoção. Parece um discurso passional demais, mas é uma verdade. Qualquer coisa que você fizer sem sentimento algum, será infinitamente mais sem graça do que se houvesse sentimentos envolvidos. Sinta e se permita, somente assim você passará por experiências incríveis. Foi isso que eu fiz com essa live da diocese, eu coloquei emoção , sentimentos e amor“, descreveu ele.

A Pastoral da Juventude da Diocese de Viana fará durante toda a semana transmissões ao vivo de missas e continuará com o Projeto Oração do Terço em Casa, sempre às 18 horas. No próximo sábado, dia 04, haverá novamente o Encontro de Jovens. Para acompanhar, basta seguir o perfil da PJ Diocesana no Instagram. Ascom

Uma resposta para “Em quarentena, Pastoral da Juventude da Diocese de Viana promove encontro ao vivo com jovens”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *