Urgente: Shirley Pinto desiste de disputar eleições para prefeita em São Vicente Ferrer

A advogada Shirley Pinto anunciou agora há pouco que não deverá disputar as eleições municipais em São Vicente Ferrer. Após ser a mais votada nas eleições de 2018 para deputada federal, Shirley saiu fortalecida e vinha formando grupo para disputar o cargo de prefeita no município.

Shirley deve anunciar apoio à um pré-candidato nas próximas horas

Em um comunicado espalhado nesta sexta-feira, 27, ela informa que seu grupo político decidiu que não irá registrar chapa para prefeito e devem anunciar, nas próximas horas, quem irão apoiar em outubro.

“Mesmo não sendo candidata a prefeita, ela participará ativamente do processo eleitoral vicentino, e que amanhã, 28 de março, após conversar com integrantes políticos de seu grupo, anunciará oficialmente a quem se destinará seu apoio, a quem ela, seus pré-candidatos a vereador e todo seu grupo político se juntarão nesse pleito”, informou.

Filiada ao Partido Socialista Brasileiro, Shirley é esposa do ex-prefeito Nonato Pinto e já foi candidata diversas vezes em São Vicente Ferrer. A última eleição disputada foi para deputada federal, onde obteve 3.774 no total, sendo a mais votada no município, com 1.354 votos vicentinos.

O Blog do Jailson Mendes soube que existem conversas avançadas com alguns possíveis candidatos, entre eles o médico Dr. Ribamar Filho.

23 respostas para “Urgente: Shirley Pinto desiste de disputar eleições para prefeita em São Vicente Ferrer”

    1. Não só existe como é um grande nome e de boa índole ! Dra Shirley irá agregar muito com quem for se juntar pois além de competente é muito íntegra ! São Vicente deveria da oportunidade para pessoas iguais a ela

  1. Existe! É Forte! Tem tudo para decidir uma eleição! Pelo visto o companheiro Emerson está por fora do atual cenário político de São Vicente.

  2. Quando foi a última vez que esse grupo de Nonato ganhou eleição p prefeito??? Literalmente em 1993 kkkk essa mulher tem que se tocar e ir embora de São Vicente!!!

    1. Arrebenta Dra sempre sensata e escolhendo o que é melhor para o povo agora não tem pra ninguém dois Doutores contra dois playboysinhos !

  3. O povo Vicentino tem q escolher pessoas que tenham capacidade de pelo almenos entender de administração, agora nos últimos anos 2 prefeitas que ñ sab nada vezes nada.
    Quando fala alguma coisa… vai ficar na minha o povo sab oq eu ia falar.

  4. Dra Shirley, mulher íntegra, de um caráter único.
    Pode contar comigo, vc sim representa nosso município, mulher que conhece e sabe fazer!
    Estamos juntos!

  5. Dois doutores que nunca fizeram nada pelo nosso município
    A não ser de cobrar consulta dos pobres coitados da nossa cidade
    Agora querem ser candidatos?
    Shirley só vive na custa de empreguinhos de deputados

  6. Sabe porque ela desistiu de ser candidata?
    Muito fácil de responder: Não tem votos para disputar essa eleição. E outra coisa, só teve esses votos para deputada, devido ser a única candidata que representava São Vicente.
    Quem planta, sempre colhe o que plantou.
    Não é?

  7. Concordo com vc Sandrinha.. às vezes Dr Ribamar,Na época de dona Maria ficava no repouso ,para não atender quem estava passando mal..tratava mal até as atendentes hospitalar…tinha umas que tinha ate medo de ir chamar ele..Agora quer representar o Municipio..ok
    E Dr Shirley pasou anos no governo do Flávio Dino foi até embora para slz..ainda diz que contribuiu para vim o IEMA,francamente o terreno foi vendido por ela e seu esposo,não foi doado..Agora saiu do governo já quer se arrumar em sv..já rolou tantos grupos políticos em sv,Só faltava o de Ribamar

  8. Verdade Sandrinha.. a Shirley disse que ela que trouxe IEMA,francamente ate o terreno ela com seu esposo venderam…perdeu a mamada do governo Dino,Agora ja quer se arrumar com Ribamar filho,outro que nunca fez nada pelo povo vicentino..às vezes se trancava no repouso para não atender o povo..até as atendentes tinha medo de chamar ele..Será quem vai mandar ..os irmãos

  9. Verdade Sandrinha..Shirley ainda diz que ela trouxe IEMA,como se até o terreno ela com seu esposo venderam..acabou a mamada com Dino,Agora quer vim para sv.dois que se mereçam ela e Ribamar filho que era outro que na época de Maria Raimunda se escondia no repouso para não atender as pessoas,ainda tratava mal as atendentes hospitalar qd ia chamar..Será quem vai mandar nesse governo..os irmãos sales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *