Presidente do Sindicato dos Pescadores emite nota sobre suspensão de atendimentos em São João Batista

Nota de esclarecimento

O presidente do Sindicato dos Pescadores (as) de São João Batista, Dezinho, comunica a todos os associados ( as) que estão suspensos temporariamente o atendimento aos pescadores (as) filiados a esta entidade, a medida se refere em razão pela prevenção de todos (as) resguardando-os da pandemia do novo Coronavírus, que está aterrorizando o mundo, e o nosso país.

Dezinho

E respeitando as decisões das autoridades da área de saúde pública, e preservando a vida de cada um. Neste momento peço, vamos nos unir fazendo nossas orações, pedido a Deus, que nos guarde e, nos defenda, juntamente com nossos familiares.

Cuidem dos seus idosos.
E cuidem -se também, ficando em casa!!!

Grande abraço do amigo Dezinho.

6 respostas para “Presidente do Sindicato dos Pescadores emite nota sobre suspensão de atendimentos em São João Batista”

  1. Kkkkkkk só se foi em Cajapió, pq em SÃO JOÃO BATISTA, não suspenderam nada. Velho esperto, e o filho que comanda o sindicato diz te arreda. Ei DEZINHO, diz prós pescadores, que vc já trocou de carro, agora tá numa RELUX, cheirando a leite.

  2. Acho que esses comentários deve ser da família do fantasma de Brasília, que nunca trabalhou na vida, nasceu e se criou na política, teve 4 mandatos de vereador e não tem um projeto em benefício da população, durante seus 16 anos de mandatos, comendo a custa do povo, e sem tratar do pai que teve 3 mandatos, ou seja 12 anos sem fazer nada pro povo tambem. Ei fantasma de Brasília se lembra que teu pai é Presidente de um Sindicato Rural a mais de 40 anos e nunca fez eleição, e também fantasma de Brasília, se lembra que ele cobra valores altíssimos pra da direito a uma aposentadoria de um Trabalhador Rural, e é só de 5 mil pra frente, se vc fantasma de Brasília quiser provas lhe apresento varias. Se for pra jogar baixo então vamos, colocar pro povo, quem de fato vocês são. Lembra da barraca de Xote que ficava bem ai perto da praça de eventos o que seu país fez quando SURAMA assumiu a prefeitura em 2010? Ele era secretário de obras e urbanismo, nos governos do seu tio e da SURAMA né? Me compra um bode fantasma de Brasília, o Deputado Estadual César Pires, quer o dinheiro de volta que vcs pegaram na campanha de 2018, prometeram 3 mil votos pro cara, e deram na marra pouco mais de 700 votos. Por que vc fantasma não convidaram mais esse deputado pra vim aqui em São Batista? Nós eventos promovidos por tú.

  3. As pessoas que falam que ele (Dezinho) não faz nada, é porque não tem o que fazer da vida, que defende o contra…
    O que ele faz por esse sindicato, com a idade que ele tem, pessoas mais jovens não conseguiriam. Ajudando as pessoas a receberem seu Seguro-Desemprego, agendando auxílio doença, indo e voltando de reuniões em São Luís…
    Parabéns pelo seu empenho em ajudar-las, em fazer o que pode pelos seus associados, não só por eles, mas por todas as pessoas que estão ao seu alcance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *