Estudante natural de São Bento é encontrado morto dentro de casa, em São Luis

Um jovem estudante de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão, identificando como Joelson Augusto Santos Lopes, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, 27, em sua residência, em São Luis. Ele é natural de São Bento, na Maranhão.

Jovem estudante foi encontrado sozinho em São Luis

De acordo com as informações, ainda não se sabe a causa da morte do estudante, mas, segundo informações de colegas próximos, ele sofria de epilepsia, doença em que há perturbação da atividade das células nervosas no cérebro, causando convulsões.

Há suspeita de que ele tenha tido uma crise sozinho, em casa, e faleceu em decorrência de alguma lesão ocasionada pela convulsão, mas até agora as autoridades de saúde não confirmaram a causa. Joelson morava sozinho em São Luis e sua família reside no município de São Bento, interior do Maranhão.

Em nota de pesar, a UFMA informou que está dando a assistência necessária, e que a família já foi avisada. O corpo do jovem já está no Instituto Médico Legal, onde está sendo realizada a necropsia, e, em seguida, será feito o reconhecimento. Os detalhes do velório e sepultamento não foram informados. A família fará o translado do corpo para a cidade em que residem.

“Neste momento, está sendo feita a necropsia, e, em seguida será feito o reconhecimento do corpo. Ele morava sozinho na Vila Bacanga. A Universidade se solidariza com familiares e amigos do estudante e presta seu voto de profundo pesar”, concluiu a faculdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *