Prefeitos de Cajapió e São Vicente Ferrer baixam decreto suspendendo aulas e eventos nos próximos 15 dias

Os prefeitos dos municípios de Cajapió e São Vicente Ferrer suspenderam, além das aulas, todos os eventos que possam conter aglomeração nos próximos 15 dias, a iniciar de hoje, contra o avanço do Coronavírus.

Prefeitos estão suspendendo aulas

Tanto Dr. Marcone como Conceição Castro baixaram decretos suspendendo as aulas e eventos nos territórios municipais. Em Cajapió, estão suspensos todos os eventos que o município iria realizar, pedidos de afastamento de servidores, realização de grandes eventos e outras situações.

Assinado pelo prefeito Dr. Marcone, o decreto também traz orientações de como proceder na prevenção contra o vírus. No município de São Vicente, a gestora suspenderá as atividades a partir de amanhã em toda a cidade.

Conceição informou, por decreto, que qualquer pessoa que apresentar sintomas do novo Coronavírus deve informar as autoridades de saúde o quanto antes. Em Olinda Nova do Maranhão, o prefeito Costinha deve decretar ainda hoje a suspensão das aulas.

Vejam os decretos.

Decreto – São Vicente Ferrer

Decreto – Cajapió

Uma resposta para “Prefeitos de Cajapió e São Vicente Ferrer baixam decreto suspendendo aulas e eventos nos próximos 15 dias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *