Ao lado de sete vereadores e do deputado Edilázio Junior, prefeito de São João Batista se filia ao PSD

O prefeito de São João Batista, João Dominici, se filiou ao partido do deputado Edilázio Junior, o PSD. O ato de filiação foi realizado hoje, 16, na sede do partido, em São Luis.

João Dominici e lideranças se filiou ao PSD

o gestor estava acompanhado de sete vereadores (Assis Araujo, Zilmara, Lurdilene, Tales Pinheiro, Junior de Valdez, Issac e Renato Machado), secretários e lideranças políticas do município como pré-candidatos.A

Além disso, o ex-prefeito e principal articulador do grupo, Eduardo Dominici, esteve presente no encontro, que marcou a filiação do gestor.

João Dominici sai do PSDB, partido que disputou a eleição de 2016 e venceu, para se filiar ao PSD, partido do deputado apoiado pelo grupo em 2018.

Vejam as fotos…

13 respostas para “Ao lado de sete vereadores e do deputado Edilázio Junior, prefeito de São João Batista se filia ao PSD”

  1. João do campo e Eduardo faziam oposição aos Sarney, e agora vão si filiar no partido de Edilazio, lá de dentro da cinzinha de Sarney. Eita povo sem vergonha na cara mesmo.

  2. Esse encontro vem para firmar a força de um grande grupo formado!!! Que nosso prefeito junto com o seu grupo politico venham fortes pra a reeleição.

  3. Nelma Sarney e Edilazio que estão segurando o João Dominice na Justiça, por isso que ele vai pra Reeleição todo enrolado na Justiça.

    1. Eleições pra Prefeito.

      – Mercinho
      – Carlos Figueiredo
      – João Dominice

      População botam pra pedir dinheiro que todos os 3 Candidatos, ganham muito dinheiro dos Deputados, agora é a vez do povo ganhar dinheiro também, média de 1 voto hoje, é 500 Reias. Não votam de graça não.

  4. Eita grupin sarcástico kkk, esse Chico e Cristina estão com Carlos Figueiredo ou com João do Campo??? Eu acho que vão terminar com Mecinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *