Em São João Batista, bebê de cinco meses com cardiopatia congênita precisa de ajuda para realizar cirurgia

Familiares de um bebê de apenas cinco meses estão pedindo ajuda para realizar uma cirurgia de urgência na criança. Stefany Lauany Everton Coelho nasceu com cardiopatia congênita, que é uma anormalidade na estrutura ou função do coração que surge nas primeiras 8 semanas de gestação quando se forma o coração do bebê.

Bebê de cinco meses precisa de ajuda

Ela é filha de Luana Nunes Everton e Augusto César Lindoso, moradores do povoado São Benedito, em São João Batista. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a mãe da criança disse que ainda não foi internada, mas que está realizando tratamento no Materno Infantil, em São Luis.

Luana disse ainda que está na capital para realizar o tratamento e que a doença está avançando muito e por isso precisa, com urgência, realizar um exame de cateterismo cardíaco Infantil D+E, mas no hospital só marcaram para o dia 18 de maio, no Hospital Dutra. O medo é que a criança não aguente até lá.

Além disso, os exames são cruciais para a realização de uma cirurgia e a saída agora é fazer em hospitais particulares que custam, em média, mais de 5 mil reais. Pelas redes sociais, familiares e amigos organizam rifas e eventos beneficentes para ajudar a criança.

Vejam como ajudar…

Uma resposta para “Em São João Batista, bebê de cinco meses com cardiopatia congênita precisa de ajuda para realizar cirurgia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *