Familiares de um bebê de apenas cinco meses estão pedindo ajuda para realizar uma cirurgia de urgência na criança. Stefany Lauany Everton Coelho nasceu com cardiopatia congênita, que é uma anormalidade na estrutura ou função do coração que surge nas primeiras 8 semanas de gestação quando se forma o coração do bebê.
Ela é filha de Luana Nunes Everton e Augusto César Lindoso, moradores do povoado São Benedito, em São João Batista. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a mãe da criança disse que ainda não foi internada, mas que está realizando tratamento no Materno Infantil, em São Luis.
Luana disse ainda que está na capital para realizar o tratamento e que a doença está avançando muito e por isso precisa, com urgência, realizar um exame de cateterismo cardíaco Infantil D+E, mas no hospital só marcaram para o dia 18 de maio, no Hospital Dutra. O medo é que a criança não aguente até lá.
Além disso, os exames são cruciais para a realização de uma cirurgia e a saída agora é fazer em hospitais particulares que custam, em média, mais de 5 mil reais. Pelas redes sociais, familiares e amigos organizam rifas e eventos beneficentes para ajudar a criança.
Vejam como ajudar…
Prefeito da Cidade ajuda essa criança ou algum político…
Se manifesta aguem.!!!