Operação policial cumpre mandados de prisões contra investigados por homicídio em Viana

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 6ª Delegacia Regional de Viana, em operação conjunta com a Polícia Militar do Estado do Maranhão (36 BPM e Força Tática), realizaram uma grande operação nas últimas 24, na cidade de Viana.

Material apreendido durante a operação

Elas prenderam, em cumprimento de mandado de prisão temporária, os nacionais identificados como Halisson Braz dos Santos Franco Sousa e Jorge dos Santos. Os mandados de prisão foram expedidos pela Primeira Vara da comarca de Viana, após representação do delegado de polícia.

A Operação Policial foi realizada na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 18h, no centro de Viana e no bairro Careca. Durante as diligências foram cumpridos também mandados de busca domiciliar na residência dos investigados, ocasião em que foi apreendido, na posse da companheira de um dos investigados, uma PT 840, marca Taurus, calibre 40, com sinais identificadores suprimidos.

Diante desse fato, foram autuados em flagrante delito o investigado Halisson Braz e sua companheira Rosa Margarida Brito Amaral, os quais responderão pelo crime equiparado ao de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Com as prisões, a Polícia Judiciária continuará dando prosseguimento às investigações a fim de elucidar os crimes e colher outros elementos necessários para a promoção da ação penal contra os investigados.

Após cumpridas as formalidades, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça. Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *