Em reunião com Felipe Camarão, prefeito Costinha cobra conclusão de escolas em Olinda e funcionários para as escolas do estado

Em reunião com o titular da Secretaria de Estado da Educação, Felipe Camarão, o prefeito da cidade de Olinda Nova do Maranhão, Costinha, cobrou a conclusão das escolas dignas no município e o envio de vigias e zeladores para as escolas da Rede Estadual.

Felipe Camarão e Costinha

O encontro foi realizado ontem, 12, no gabinete do secretário. Segundo o gestor, três unidades do Programa Escola Digna, do Governo do Estado, estão sendo construídas em Olinda Nova do Maranhão em parceria com a prefeitura.

Como resposta, Felipe Camarão disse que as obras serão retomadas nos próximos 30 dias. Costinha também cobrou o envio de vigias e zeladores para as escolas da Rede Pública Estadual que, segundo ele, estão sem esses profissionais.

Em sua rede social, o titular da Seduc falou sobre o encontro. “Hoje recebi o deputado Yglésio, que esteve acompanhado do prefeito do município de Senador Alexandre Costa, Dr. Orlando, e o prefeito de Olinda Nova, Costinha, para tratar sobre as demandas de educação nestes municípios. Em breve, teremos mais #EscolasDignas! Avante”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *