Pará Figueiredo pede que governador recupere trechos da zona rural à sede de São João Batista

O deputado Pará Figueiredo enviou esta semana dois ofícios ao governador Flávio Dino e ao titular da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, pedindo a imediata recuperação de dois trechos envolvendo povoados e sede da cidade de São João Batista.

Deputado Pará Figueiredo e Carlos Figueiredo

O primeiro ofício diz respeito ao trecho da MA-014, entre o povoado Bom Viver e a sede do município. O segundo envolve a estrada que liga os povoados da região de Santana à Campinas. Os ofícios já foram encaminhados aos gabinetes do governador e do secretário.

Os ofícios fazem parte do conjunto de ações e projetos viabilizados pelo parlamentar, após pedidos dos moradores e lideranças políticas como Carlos Figueiredo. Além disso, ambulâncias, asfaltamento de ruas, ações do Governo do Estado e outras demandas já foram viabilizadas via deputado Pará Figueiredo.

“Solicitei ao Governo do Estado e ao Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, duas indicações para a recuperação de vicinais de povoados do município. Nosso objetivo é melhorar as condições de acesso nessa região e facilitar a vida de seus moradores e de produtores rurais”, disse o deputado Pará Figueiredo.

9 respostas para “Pará Figueiredo pede que governador recupere trechos da zona rural à sede de São João Batista”

  1. Que bençãos, será que alguém ainda tem dúvidas quem de fato poderá tirar o município desta calamidade? AVANTE Carlos Figueiredo, Deus é fiel.

  2. Se essas obras vierem mesmo eu tiro o chapéu. Poucos municípios por aí tem um deputado tão atuante. Parabéns Deputado Pará Figueiredo.

    1. Se essas obras vim vc estar de parabéns Pará..

      Só não espero que seja igual os 500 mil que veio pra recuperação da estrada de santana..

      Voltei em vc Pará, mas não volto em seu candidato a prefeito.

      1. Gostei da honestidade vc homem de caráter,não o conheço parabéns e respeito a sua escolha isso é raro,show muito top foco feliz em vê essa atitude,parabéns !

      2. Gostei da honestidade vc homem de caráter,não o conheço, parabéns e respeito a sua escolha isso é raro,show muito top fico feliz em vê essa atitude,parabéns !Votei em Pará e votarei de novo e queria que ele fosse o prefeito de São João Batista, quem sabe?!

  3. Carlos Figueiredo tem que está aqui na Cidade juntos com o povão, deixa São Luís, olha o Mercinho mora aqui, vamos botar essa eleição Carlos, queremos uma Cidade melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *