Em Olinda, prefeito prega união e reúne Maicon Cutrim e Marcelo Tavares para discutir eleições

O prefeito da cidade de Olinda Nova do Maranhão, Costinha, esteve ontem, 11, visitando o gabinete do secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares. O assunto abordado foi as eleições de outubro próximo.

Marcelo Tavares ao lado do prefeito e lideranças de Olinda

Além do gestor, estavam presentes o pré-candidato a prefeito do município, Maicon Cutrim; e o pré-candidato a vereador Léo do Povo. Costinha tenta manter unido o grupo que venceu as últimas duas eleições municipais em Olinda Nova.

Marcelo garantiu apoio ao pré-candidato e disse que vem ajudando o município a se desenvolver. Filho do ex-prefeito Mimi Cutrim, o jovem Maicon já chegou a disputar uma eleição em Olinda Nova do Maranhão e ficou em terceiro colocado.

Além de Maicon, outros três pré-candidatos querem a indicação do atual gestor para disputar o pleito deste ano. Moça de Riba, a atual vice-prefeita; o presidente da Câmara de Vereadores, Robson da Pampa; e a ex-secretária de saúde da cidade, Nicinha Carneiro. Oficialmente, Costinha ainda não fechou apoio a nenhum deles.

2 respostas para “Em Olinda, prefeito prega união e reúne Maicon Cutrim e Marcelo Tavares para discutir eleições”

  1. Eu não sei quem mais cara de pau dos quartos Olinda cheia de buraco . De ele procurar aumentar o efetivo da polícia militar tá organizando a próxima seita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *