Urgente: Professora de 35 anos morre após parto em Olinda Nova do Maranhão

Uma professora morreu agora há pouco após um parto no Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão. Segundo as informações colhidas pelo Blog do Jailson Mendes, trata-se de Rozimar Costa Serra, de 35 anos.

Professora Rozimar / Foto: Divulgação

Rozimar Costa, conhecida popularmente como Pretinha de Seu Josimar, deu entrada à unidade de saúde e a equipe médica que a atendeu teria feito uma cesariana. Após o parto, ela teria tido uma parada cardíaca.

Oficialmente, a Secretaria de Saúde e nem a direção do hospital ainda não se manifestaram a respeito das causas da morte. O bebê está vivo e está recebendo os cuidados médicos. Rozimar Costa era professora concursada da Rede Pública Municipal e trabalhava, também, em uma escola particular.

Pelas redes sociais, o secretário de educação de Olinda Nova do Maranhão, Raimundo Filho, lamentou a morte da professora. “É com muita tristeza que informamos o falecimento da professora Rozimar Costa Serra, uma das melhores e dedicadas profissionais do nosso Município. Em nome da SEMED Olinda Nova, nos solidarizamos com a família ,amigos neste momento tão difícil para todos”, disse.

A docente já tinha uma filha e morava na sede do município. O blog tentou conversar com a direção do Hospital Municipal, sem sucesso, e está colhendo mais informações e deve voltar a falar sobre o assunto a qualquer momento.

10 respostas para “Urgente: Professora de 35 anos morre após parto em Olinda Nova do Maranhão”

  1. Que coisa triste essas crianças ficarem sem a mãe; vão ter uma vida desafiadora, mas se Deus quiser hão de vencer na caminhada!

  2. O que deveria ser um momento de alegria se torna um dia de tristeza. Inaceitavel que em pleno seculo 20 uma mulher venha a falecer de parto. Onde estavam os aparatos médico?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *