Uma professora morreu agora há pouco após um parto no Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão. Segundo as informações colhidas pelo Blog do Jailson Mendes, trata-se de Rozimar Costa Serra, de 35 anos.
Rozimar Costa, conhecida popularmente como Pretinha de Seu Josimar, deu entrada à unidade de saúde e a equipe médica que a atendeu teria feito uma cesariana. Após o parto, ela teria tido uma parada cardíaca.
Oficialmente, a Secretaria de Saúde e nem a direção do hospital ainda não se manifestaram a respeito das causas da morte. O bebê está vivo e está recebendo os cuidados médicos. Rozimar Costa era professora concursada da Rede Pública Municipal e trabalhava, também, em uma escola particular.
Pelas redes sociais, o secretário de educação de Olinda Nova do Maranhão, Raimundo Filho, lamentou a morte da professora. “É com muita tristeza que informamos o falecimento da professora Rozimar Costa Serra, uma das melhores e dedicadas profissionais do nosso Município. Em nome da SEMED Olinda Nova, nos solidarizamos com a família ,amigos neste momento tão difícil para todos”, disse.
A docente já tinha uma filha e morava na sede do município. O blog tentou conversar com a direção do Hospital Municipal, sem sucesso, e está colhendo mais informações e deve voltar a falar sobre o assunto a qualquer momento.
que notícia triste gente
tão nova
Tão triste, q o SENHOR conforte o corações dos familiares e amigos😔😔
Olinda Nova está em luto!
Uma excelente pessoa. Sempre alegre.
Que Deus der forças pra todos.
É triste.
Uma amiga e profissional como poucas.Que vc esteja no paraiso na eternidade
Era a melhor tia que eu tinha, sempre com um sorriso no rosto não se deixava abalar por nada espero que ela esteja em um bom lugar🖤
Que coisa triste essas crianças ficarem sem a mãe; vão ter uma vida desafiadora, mas se Deus quiser hão de vencer na caminhada!
O que deveria ser um momento de alegria se torna um dia de tristeza. Inaceitavel que em pleno seculo 20 uma mulher venha a falecer de parto. Onde estavam os aparatos médico?
O caso tem que ser investigado para saber se não houve negligência por parte dos profissionais nesse hospital.