Prefeito emite nota de pesar e decreta luto por morte de professora em Olinda Nova do MA

O prefeito Costinha informou ao Blog do Jailson Mendes que decretou Luto Oficial pela morte da professora de Rede Pública Municipal de Olinda Nova do Maranhão, Rozimar Costa Serra.

Professora Rozimar

A professora de 35 anos faleceu agora há pouco, por volta das 17 horas, após um parto. O gestor disse que o município e a educação perde uma profissional de alta qualidade e se solidarizou com seus familiares.

Ele também informou que decretou Luto Oficial no município por dois dias, quinta e sexta-feira, suspendendo as aulas na Rede Pública Municipal.

“Me solidarizo com os familiares da professora Rozimar Costa pela morte precoce e pela lacuna que deixa na educação de nosso município. Rozimar foi uma grande professora, prestou relevantes serviços à Olinda Nova do Maranhão, que está enlutada”, declarou

5 respostas para “Prefeito emite nota de pesar e decreta luto por morte de professora em Olinda Nova do MA”

  1. Conselheira Escolar, pretinha foi um tipo raro de professor, capaz de questionar as negligencias da precária gestão pública da Educação, mesmo sem perder a ternura.

  2. Jailson, Boa noite. Acabamos de perder uma grande mulher e uma grande funcionária pública em nossa cidade que foi a professora Rosimar.
    Quero eu me manifestar a respeito de varios fatores que os municipios vizinhos vivem previdenciando esse fatos e nao buscam alternativas para melhora a saude das cidades. Acho que nao custa quase nada aos cofres publicos uma compra de um helicóptero, e colocar centralizado no caso de emergências em ambos os municipios. Sei que nao é facil uma compra, mas, nao é dificil. É falta de consideração e compromisso com os cargos chefiados e com o povo. Todos os municípios vizinhos tem que esta de maos dada. Sei que um helicóptero nao pode salvar vida, mais ajuda qualquer situacao emergencial nos municipios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *