Em Viana, motoqueiros matam homem de 29 anos e deixam outro baleado enquanto jogavam dominó

Dois homens foram baleados e um morreu durante uma execução ontem, 10, no bairro Citel, zona urbana do município de Viana. Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu em frente à um salão de cabelo, enquanto as vítimas jogavam dominó.

Vítima foi morta em frente à um salão de cabelo

As vítimas foram identificas como Edinelson dos Santos, de 35 anos e Edinelson Pereira Amorim, de 29 anos. Os suspeitos de cometerem o crime são dois indivíduos não identificados em uma motocicleta. A polícia contou que Edinelson foi alvejado com dois tiros na região do antebraço direito e outro na nunca, o que o levou à morte.

A segunda vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da perna direita, foi levado ao Hospital Municipal e passa bem. Testemunhas relataram a guarnição de serviço que as vítimas se encontravam jogando dominó na porta do salão de cabelo “Bad Boy”, quando dois homens alvejaram às vítimas.

Há informações de que as vítimas já teriam passagens pela polícia, mas a PM não confirmou a até agora. A polícia ainda realizou diligências na área do crime, mas sem sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *