Após repercussão negativa, prefeito de Viana manda tirar placa da frente da Promotoria e Fórum de Justiça

Após uma forte repercussão negativa, o prefeito de Viana mandou tirar um outdoor que agradecia os foliões pela participação no Bloco ‘Macho Véio’, colocado na frente dos prédios da Promotoria e do Fórum de Justiça do município.

Gestor mandou tirar placas

Mais cedo, o Blog do Jailson Mendes publicou a informação de que Magrado teria colocado um outdoor em frente aos prédios do Poder Judiciário e que fontes enviaram uma foto em que a promotora da cidade, Isabelle de Carvalho Fernandes, fotografava a placa.

Pelas redes sociais, diversas pessoas se manifestaram e o caso foi visto como uma afronta à Justiça de Viana. Durante o carnaval, a promotora pediu e a juíza Odete Maria Pessoa Mota proibiu que o gestor e o município realizasse ou permitisse o desfile do ‘Bloco do Macho Velho’ ou ‘Bloco dos Amigos do Macho Velho’.

Na decisão, a Justiça entendeu que Magrado Barros fazia promoção ao seu nome, notadamente pelo fato de ser pré-candidato a prefeito. Porém a decisão foi cassada pelo Tribunal de Justiça e o gestor realizou a apresentação de seu bloco normalmente.

Mais tarde, a promotora foi flagrada tirando fotos do outdoor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *