Almoço no Cabana do Sol, em São Luis, marca filiação do ex-prefeito de Matinha, Dr. Emano

Um almoço no Cabana do Sol, em São Luis, marcou a filiação do pré-candidato a prefeito da cidade de Matinha, Dr. Emano, ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) nesta segunda-feira, 09.

Almoço realizado na Cabana do Sol, em São Luis

O evento foi realizado com a presença de deputados, senador e lideranças do município. O almoço foi acompanhado dos deputados Glalbert Cutrim e Gil Cutrim; do senador Weverton Rocha e do ex-prefeito Beto Pixuta.

Além disso, os três vereadores de Oposição do município, Ulisses, Tom e Rosiolete Veloso; a possível pré-candidata a vice na chapa, Eliane Araújo; do ex-prefeito Aristóteles Passos; além de algumas lideranças políticas e comunitárias, também estavam presentes no ato.

Antes adversários, os três ex-prefeitos se uniram para derrotar a atual prefeita Linielda de Eldo.

8 respostas para “Almoço no Cabana do Sol, em São Luis, marca filiação do ex-prefeito de Matinha, Dr. Emano”

  1. Diante dos fatos e a realidade que se encontra o município hoje de Matinha… Junior de Raquima tem tudo para ser o prefeito em 2021.
    Todos são ex prefeitos e não fizeram nada e a que está também da mesma forma, então Junior de Raquima já pode carimbar o passaporte para 2021.
    Junior de Raquima é bom gestor e concerteza vai mudar a cidade de Matinha.

  2. Bom gestor?
    Ele já administrou oque aqui em matinha?
    Aonde aonde eu sei nunca administrou nada em nosso município, para termos alguma esperança ele tinha que ter administrado pelo menos alguma secretaria!

  3. Junior de Raquima e Josué Rodrigues é a melhor chapa para Matinha. Dois jovens cheios de coragem e disposição para mudar a nossa cidade.

  4. Vcs estão vendo né meu povo…
    No cabana á comida é uma nota ..!!
    Imagina se esses cidadãos q usurparam o dinheiro da pf de matinha ganhar denovo.?
    Dpois eles ñ stao nem aí pro povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *