Sindicato dos Pescadores realiza festa para mulheres em São João Batista

O Sindicato dos Pescadores realizou ontem, 08, uma grande festa para as mulheres de São João Batista. O evento foi realizado na sede da organização e contou com centenas de pescadoras.

Festa foi realizada no Sindicato dos Pescadores

A festa foi comandada pelo presidente da instituição, ex-vereador Dezinho, e teve a participação do pré-candidato a prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, que aproveitaram a oportunidade para destacar o papel das mulheres no cenário brasileiro.

Na programação, além de apresentações culturais, sorteio de brindes e presentes para as mulheres. Vejam as fotos…

25 respostas para “Sindicato dos Pescadores realiza festa para mulheres em São João Batista”

  1. Carlos é muito invejoso siow correu. aproveitou a carona de Dezinho e fez fotos pra aparecer e e imitar o Mecinho , mas não adianta não tem carisma e nem a simpatia do Mecinho

    1. Zizi, acho que não é Sjb, porque quem faz tudo nessa cidade é Carlos figueiredo, o teu canditado é só chupar a Prefeitura e os politicos, que diga Zequinha e Amarildo.

  2. Esse Carlos é muito oportunista , não tem luz própria , pra aparecer tem q ser na costa de alguém , é bloco , festa de mães , de mulher , de tudo kkkkkkk, faz igual o mecinho , faz sozinho

  3. Dezinho não me venha confundir sócios com política , não adianta , vc fazer festa e apresentar candidato , já tenho o meu , é Mecinho , não abro nem para o trem , que dirá pra esse

  4. Dezinho vou te denunciar , agora toda festa que faz para os sócios tem que tá misturado com político ,.. esse dinheiro é dos sócios , não confunda as coisas

  5. Engraçado!!!!
    Mecinho não pode fazer nada que é campanha antecipada.
    .
    Se Mecinho que deus flores significa campanha antecipada então esses que deram presentes estão comprando voto antecipado

  6. Inacreditável como CF é oportunista, nos ultimos anos antes da eleição não pisou no município pra fazer nenhuma ação, nunca trouxe nada pro município, mesmo estando colado com o governador, a vergonha na cara passou foi longe desse aproveitador. Jamais será prefeito de SJB, só tem apoio dos seus babadores e de quem ele intimida, o povo tem nojo da cara dele.

  7. Não moro em São João Batista, mas acompanho tudo pois é minha cidade natal. Gente, esse Carlos Figueiredo tá incomodando muito esse Mecinho. Não conheço nenhum dos dois a fundo, porém esse Carlos deve tá no caminho certo.

  8. Engraçado que Mecinho fazendo não significa nada de ruim, mas quando é Carlos a corja de Mecinho cai encima. Chega de demonstrar desespero e vão fazer a política de vocês, abestados.

  9. Mecinho, Prenha, Fábio Perobinha, Nenem e companhia, enquanto mais vocês reagirem, mas campanhas estarão fazendo para Carlos e os demais candidatos. Nem parece que Mecinho viveu a vida toda de política. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Agora lascou esse grupo do fantasma, vendo a cada dia o crescimento de Carlos Figueiredo, ficam batendo maid nao adianta essa eleição é de CF, é o mais preparado e ja mostrou que é competante.

  11. Parabéns Dezinho é Carlos, todo ano vcs fazem essa festa linda para as mães, isso ta causando inveja porque o Fantasma, nao dar nada p ninguem vou esperar ele na eleição.

  12. A nossa cidade precisa urgente de bom Gestor, esse Mecinho nunca trabalhou na vida, pede a Carteira de Trabalho, quando Vereador nunca fez nada com esse pai dele que sempre explorou os velhinhos no Sindicato.

  13. Carlos Figueiredo, meu Prefeito fo coração, nunca esqueci quando vc era Secretário, que salvou meu pai, mandando um Helicóptero. Que Deus te abençoe rezo todo dia p vc ser Prefeito.

    1. Carlos Figueiredo tem que ficar aqui em São João Batista, pode esquecer São Luís, local de fazer campanha é aqui, receber o povo na sua casa e resolver as coisas da nossa Cidade, vamos botar pra ganhar fazer a melhor administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *