Homenagem do professor Aguiar e família às mulheres filhas e amigas de São João Batista

8 de março, um divisor de águas.
Reconhecer a importância e grandeza da mulher, acima de tudo, é assumir uma atitude de compreensão e gratidão  a este ser de natureza singular,  singela e tenra.

Saudosa Dona Miguelina e seus familiares

Mulher … palavra que contém  a mais pura essência  da arte de ser amiga, profissional e companheira.
Mulher …  és  destemida, determinada, aguerrida, brava e forte sem, contudo, deixar de ser afetuosa, sensível e amável .
Mulher… ser que ao longo da história  conquistou  seu próprio espaço e, mais que isso, nutriu a determinação  de alcançar lugares e patamares impensáveis.
Por tão  nobre grandeza e heroísmo  necessário é que todos nós tenhamos a atitude única de apoiar e valorizar cada esforço e empreitada deste ser sem o qual a sociedade sucumbiria e estaria destinada a languidão da frieza e do atraso.
Celebrar o 8 de março é uma tomada de consciência  de toda uma sociedade que, a cada instante, precisa amadurecer e consolidar o reconhecimento da grandeza e importância de você MULHER!!!
Aplaudimos-lhe, de pé, por suas lutas e conquistas diárias.
Parabéns a minha mãe  Miguelina Aguiar ( in memorian).
Parabéns a você  MULHER, filha e amiga de São  João Batista.
Att: Prof° Aguiar

7 respostas para “Homenagem do professor Aguiar e família às mulheres filhas e amigas de São João Batista”

  1. Investigado e denunciado pela corrupção quando secretário de educação, com todo o poderio que tinha levou todos os seus familiares , principalmente sobrinhos a “trabalharem “ e mesmo assim não conseguiu nem 300 votos, e agora vem com Mecinho pra vê se continua mamando. Me vende um bode Aguiar..

    1. Vc é muito é de uma humildade que deve-se tira o chapéu,ele está homenageando as mulheres,como todo respeito.
      Vc não tem vergonha?????
      E ela mama é nas matrículas que ele tem pois estudou e passou em seus concursos. Reflita….

  2. A pouco tempo conheci o professor Aguiar,e vejo nele um ser humano incrível, altamente inteligente e essa capacidade virtude desperta muita inveja, todos que já exerceram ou exercem cargos públicos estão passíveis de comentários que denigrem e maldosos, Porém eu jamais votaria em um vereador que tem mal o ensino médio, para me representar!!!! Sou pela educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *