Em São João Batista, escola ‘Acrísio Figueiredo’ realiza homenagem às mulheres do Brasil

Em homenagem às grandes personalidades que marcaram a luta das mulheres mais recentemente, o Centro de Ensino ‘Acrísio Figueiredo’ realizou esta semana, diversas atividades no pátio da escola.

Homenagem às mulheres

O evento foi organizado pela professora Ana Lúcia Moreno, com apoio dos demais professores e direção, e faz parte do Projeto ‘Mulheres Empoderadas’.

Alunos destacaram o papel importante que mulheres como a ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff; a já falecida vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco; a jogadora de futebol Marta; e a ativista internacional Malala Yousafzai.

Além de outras personalidades que marcaram a luta das mulheres atualmente e aos professores do Brasil. Os docentes e discentes produziram apresentações musicais, encenações, declamação de poemas, e danças, além de um bate-papo sobre o papel da mulher na contemporaneidade.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o diretor da unidade, Alcemir Oliveira, parabenizou a professora Ana Lúcia e demais professores e alunos pela iniciativa. Vejam as fotos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *