Motociclista de 35 anos morre após colidir com cavalo na cidade de Viana

Um homem de 35 acabou morrendo após colidir com um cavalo no centro da cidade de Viana, nesta sexta-feira, 06. Segundo as informações da Polícia Militar, ele ainda foi socorrido após o acidente, mas não resistiu.

Motociclista morreu após bater em cavalo

Trata-se de Walisson Abreu Rabelo, que morava no residencial Frei Serafim. O acidente aconteceu por volta das 21 horas, quando a vítima dirigia uma moto e colidiu com o animal, próximo ao Memorial, na MA-014, que corta o município de Viana.

Após o acidente, ele foi socorrido e levado ao hospital José Murad por populares, onde veio a óbito no hospital por volta das 23:30h. A motocicleta do mesmo, uma twister preta, foi recolhida por populares.

Ainda segundo as informações colhidas pelo Blog do Jailson Mendes, o motociclista teve uma forte pancada na cabeça e o cavalo quebrou a perna.

Uma resposta para “Motociclista de 35 anos morre após colidir com cavalo na cidade de Viana”

  1. Esses criadores de animais devem criar vergonha na cara e procurar manter seus animais presos ou em area adequada para pastarem.será que isso não doi a conciência desses criadores?deixando seus animais soltos pelas vias e tirando a vida das pessoas?mais um pai de familia se foi por culpa desse criadores irresponssaveis.💔💔💔

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *