Ex-vereadora e atual secretária adjunta de Assistência Social, Cristina Figueiredo vai deixar o PT de São João Batista

A ex-vereadora e atual secretária adjunta de Assistência Social, Cristina Figueiredo, anunciou que vai deixar o Partido dos Trabalhadores de São João Batista. Ela deve se candidatar, mais uma vez, a vereadora este ano.

Ex-vereadora Cristina Figueiredo

Segundo informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, Cristina já comunicou, verbalmente, o presidente da legenda, professor Vandison Saraiva. A decisão vem após o anuncio da filiação da vice-prefeita, Mayara Pinheiro.

A vice anunciou que deverá se filiar ao PT e tenta se candidatar a prefeita pela legenda, mas até agora segue sem data marcada para o ato. Cristina disputou as eleições municipais passadas para vereadora e ficou como suplente.

Ela obteve 304 votos e é pré-candidata a vereadora. A informação foi confirmada pelo seu esposo, o também ex-vereador e atual assessor de Articulação Político do prefeito, Chico de Lindoca.

15 respostas para “Ex-vereadora e atual secretária adjunta de Assistência Social, Cristina Figueiredo vai deixar o PT de São João Batista”

  1. Dois sanguessugas da prefeitura, Chico e Cristina, toda gestão estão comendo, não sabem fazer outra coisa a não ser suga e pula pra quem ganha eleição.

    1. O povo do campo precisa dum representante na câmara, pessoal aparece só no ano da eleição, Cristina pelo menos está lá ano após ano representando esse povo sofrido e sempre tentando ajudar. Quem não conhece o trabalho só sabe criticar e falar lorota, avante Cristina o campo precisa de você.

    1. Esse foi o grupo de vereadores mais fraco de todos os tempos em São João Batista, tem que renovar de novo. Muita mídia pra trabalho nenhum, Cristina sabe trabalhar pro seu reduto assim como Boca de Acara na arrebenta e agora o lá da bechiga e Assis em Olinda o resto não faz nada não se vê trabalhando nem reclamando ficam tudo mudo, é só mídia, Cabeça eh só festa na casa dele, Renato só aparece ano de eleição, Júnior só quer ser raparigueiro tamanho velho desse, Baduca só sabe se reclamar. Vamo acordar tem que votar em vereador que represente sua região. Sangue suga to mundo é em São João Batista não tem jeito.

  2. Grandes coisas A verdade é q o Chico com medo de perder o salário fácil dele aqui levou pressão do Cruzeiro. Só mostra a fraqueza política dele e da mulher q são dois rabos presos

  3. Esse Chico de Lindoca pensa mesmo q é o que???? A credibilidade q ele tem aqui em SJB é zeroooooo. sugou Zequinha até onde quiz e quando viu a coisa apertar correu para o Cruzeiro pq ficou com medo de trabalhar já q é acostumado só receber

  4. Kkkkkk conta outra saindo do PT
    Por causa de Mayara ou por causa de Eduardo? Mais fácil ter sido pressão de Eduardo querendo acabar com a mamada de Chico recebendo um salário alto sem trabalhar. E claro como sempre preferem se da bem o jeito foi sair com essa desculpa para o salário continuar caindo todo mês na conta

  5. Essa duplinha conseguem enganar todo mundo, eles tem um filho PM trabalhando lá no fórum em São Luís, será quem botou ??? só sei que com esse pessoal o caso é mais embaixo

  6. Esses Vereadores são iguais Tapioca no fogo, só virando pra um lado e pra outro, Vira – Vira, certo era eleger outros vereadores novos, e sempre ficar mudando os vereadores, isso aí não é Emprego, é público.

  7. Todo mundo já sabe pra onde vão pular na hora que a corda apertar o pescoço. Só ainda estão com João Dominice pois os dois recebem na prefeitura, não fosse isso já estariam correndo por fora. Pessoal do campo querem comer João Dominici vivo, de lá Cristina leva pouco voto se continuar onde está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *