Em Penalva, senador Roberto Rocha declara apoio a Igor Penalva para disputar eleições para prefeito

O pré-candidato a prefeito de Penalva, Igor Penalva, esteve reunido nesta sexta-feira, em São Luís com o senador Roberto Rocha (PSDB). Também participaram do encontro, o vereador de São Luís, Estevão Aragão (PSDB) e as lideranças políticas na cidade Stênio Aragão e Alex Barros.

Senador declarou apoio a Igor Penalva

Roberto Rocha declarou apoio ao pré-candidato Igor Penalva e prometeu somar esforços no Senado para o desenvolvimento de Penalva.

“Foi uma alegria receber hoje em meu escritório de São Luís os amigos vereador Estêvão Aragão; o presidente do PSDB e pré-candidato a prefeito de Penalva, Igor Penalva e as lideranças, Alex Barros e Stenio Aragão. Conversamos sobre o fortalecimento do PSDB no Maranhão, tendo em vista as eleições municipais deste ano. Eles são lideranças importantes e que estão comprometidas e focadas com o desenvolvimento do nosso estado. Estamos juntos!”, destacou Roberto Rocha.

Igor Penalva agradeceu o apoio do senador Roberto Rocha no projeto que pretende mudar a realidade da população penalvense.

“Hoje pela manhã eu fui recebido pelo meu amigo e senador da República Roberto Rocha (PSDB). Na oportunidade, discutimos pautas referentes a cidade de Penalva e soluções para os problemas da cidade. O senador declarou total apoio a minha pré-candidatura a prefeito de Penalva e desejou toda sorte neste projeto coletivo que visa mudar a realidade dos penalvenses”, afirmou Igor. Zeca Soares.

Uma resposta para “Em Penalva, senador Roberto Rocha declara apoio a Igor Penalva para disputar eleições para prefeito”

  1. problemas em Penalva vão sempre existir, como é o caso do nosso país, e não vai ser em 4 anos que uma gestão vai mudar a realidade de muitas falhas que se alastram à decadas , agora só não entendo como senadores que se julgam intelectuais na hierarquia política se deixam ludribiar-se por um certo pré candidato logo pra assumir um cargo de mais autoridade municipal , sem se quer conhecer seus feitos e serviços prestados na cidade , o mesmo se intitula de PENALVA no seu nome , ele realmente é Penalvense mesmo ? porque desde quando nasci à exatamente 37 anos , não lembro do mesmo como Penalvense , apenas os seu país onde os mesmos tem residência na cidade apenas para passear no tempo de férias ou seja de ano a ano.

    ” sou servidor público à 15 anos e nunca me sentir tão valorizado , não só na questão salarial , mas na melhoria das condições de trabalho.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *