Em São Vicente Ferrer, Conceição e Adriano realizam reunião com mais de 30 pré-candidatos a vereador

As articulações com vistas às eleições deste ano já iniciaram em São Vicente Ferrer. Hoje, 29, a prefeita da cidade, Conceição Castro, e o pré-candidato a prefeito do grupo, Adriano Freitas, realizaram uma reunião os vereadores e pré-candidatos a vereador.

Reunião de Conceição e Adriano com pré-candidatos

Foi a primeira reunião pública com o grupo liderado pela prefeita, que desistiu de buscar a reeleição e irá apoiar o filho do ex-prefeito Cabo Freitas. O encontro, segundo informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, cerca de 30 pré-candidatos estavam presentes.

Lideranças políticas e seis vereadores da Base de Apoio na câmara estavam presentes, além de presidentes de partidos como o PC do B, Democratas e Partido Liberal, que até agora formam a base partidária, além de outras agremiações partidárias.

Em São Vicente Ferrer, o PC do B é comandado pela atual prefeita e pelo pré-candidato a vereador Fabinho; o Democratas pelo jovem Adriano Freitas e o PL, por Diego Figueiredo e Chicão. O objetivo da reunião foi discutir estratégias para a pré-campanha.

Pelas redes sociais, o pré-candidato do grupo disse que esta foi a primeira reunião realizada com os pré-candidatos a vereador. “Primeira reunião com uma parte dos nossos pré-candidatos a vereadores. Vamos pra luta. Eu acredito”, comentou Adriano.

16 respostas para “Em São Vicente Ferrer, Conceição e Adriano realizam reunião com mais de 30 pré-candidatos a vereador”

  1. Povo daqui tem que votar é no Adriano que vive aqui no meio do povo, esse Lelé mora em São Luís, só vem aqui na Cidade de vez enquanto, não merece ser eleito, só vive em São Luís nas festas e vai gastar todo o dinheiro da nossa Cidade

  2. Quem dos apoiadores do MECINHO conseguiu um emprego na prefeitura de São Vicente? Olha aí a irmã dele a Alisone, mulher do Adriano, se MECINHO ganhar as eleições em SJB, e Adriano perder em SV, o emprego pros FREITAS tá do OK, e se MECINHO perder em SJB e Adriano Freitas ganhar em SV o emprego da família Soares tá tudo OK, e ainda tem nicinha em Olinda Nova, meu Deus do seu mas q povo nestas

  3. A oposição treme, viu que Adriano botou o dobro no bloco, só vai aumentar o grupo cada vez mais, já tem 6 vereadores, vai acabar trazendo todo mundo.

  4. O QUE? NÃO ACREDITO QUE ESSA MAFIA COM ESSE TAL DE FABINHO AINDA KER SER VEREADOR.. ACHAM QUE O POVO É BESTA MESMO..E REALMENTE SERÃO BESTAS MESMO SE DEPOIS DO PIOR GOVERNO E ATRASOS DESDE O INÍCIO DE MANDATO ,COMO QUE USAM ISSO DE “EU ACREDITO” KKK LOUCO É QUEN VOTA EM UM GRUPO COM FABINHO,E TODOS OS MESMOS SECRETÁRIOS KAKAKA E AINDA ACHA QUE VAI MUDAR PRA MELHOR ..SO VAI PIORAR. .. MESMO SECRETÁRO DE EDUÇÃO DE SAÚDE O CHEFE DA MAFIA FABINHO KKK VAI MUDAR O QUE?? SO SE FOR A CONTA PRA ONDE VÃO ROUBAR..SO QUEM VORA E BABA MSMO SÃO OS CONTRATADOS “ATRASADOS” KKKK QUE NÃO QUEREM PERDER SEU EMPREGUINHO..E OS BESTAS QUERENDO SE EMPREGAR NO GRUPO DA ATUAL QUE NUNCA DEU NADA PR ELES KKK

  5. Jailson cadê a PESQUISA para Prefeito da nossa Cidade que o Governador Flávio Dino ía mandar fazer ?? Era bom divulgar o resultado no seu Blogue depois de registrada no TRE, População querem saber o Resultado da Porcentagem dos Candidatos a Prefeito.

    – João Dominice
    – Carlos Figueiredo
    – Mercinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *