Tranquilidade e animação marcam carnaval de Olinda Nova do Maranhão; vejam as fotos

A ultima noite do carnaval 2020 foi marcada pela tranquilidade, alegria e muita festa em Olinda Nova do Maranhão. Organizado pela secretária de Cultura, Everane Cutrim e pelo prefeito Costinha, os olindenses mostraram que sabem divertir sem tumulto e com muita paz.

Carnaval de Olinda Nova do MA

Em todas as noites, a animação e tranquilidade foram os grandes destaques. Entre as atrações estavam Nana Banda, Jhonny Boy, Wandim Rey, Bruno Shinoda e Andson Mendonça. Além disso, teve apresentações de bandas regionais como Banda Kizoeira, Banda Fênix e Fábio Alta Tensão. Marcone do Arrocha, Banda Sedução, Tom de Farra, Xamergath e Vandinho do Arrocha também se apresentaram durante o período do carnava, entre os dias 22 e 25, na Praça de Eventos.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o prefeito Costinha definiu como tranquilo e dentro do esperado o carnaval de Olinda este ano. “O carnaval de Olinda Nova do Maranhão estava muito especial este ano, apesar das dificuldades. Todos brincando com muita harmonia, muita alegria e tranquilidade” disse.

A secretária Everane Cutrim, que comanda a Secretaria Municipal de Cultura, também falou sobre a tranquilidade e festividade durante os quatro dias de carnaval. “Quero agradecer todos os foliões, aos nossos parceiros e amigos, e ao nosso prefeito Costinha, que mesmo diante de todas as dificuldades, tem mantido a festa mais popular do Brasil. Saímos com um saldo positivo”, comentou.

O sistema de segurança montado pela Polícia Militar, bem como a segurança privada do evento não registrou nenhum incidente grave durante a festa. A Prefeitura de Olinda Nova do Maranhão, através da Secretaria de Saúde, montou serviços de orientação a comunidade com distribuição de preservativo e entrega de panfletos informativos sobre as doenças sexualmente transmissíveis e os cuidados no trânsito durante todo o carnaval.

“É mais um saldo positivo, pois o carnaval permite, além de animação, economia para os municípios, com a venda de cervejas, churrascos e outros tipos de comidas. Agradeço todos os visitantes e olindenses que prestigiaram o nosso carnaval”, finalizou o prefeito.

5 respostas para “Tranquilidade e animação marcam carnaval de Olinda Nova do Maranhão; vejam as fotos”

  1. Tranquilidade para uns e tristeza para outros. Sei que não foi a culpa do prefeito,e muito menos da comissão que faz parte da secretaria de cultura. Hove um ocorrido, e onde quem perdeu foi os familiares e amigos do nosso campanheiro,Leomar Silva penha,que perdeu a vida tentando separar uma briga entre duas pessoas. Onde o mesmo foi perfurado com uma fadada ,e veio a óbito. Só nos resta tristeza e uma profunda indignação da forma que o mesmo ,perdeu sua vida.

  2. Tranquilidade para uns e tristeza para outros. Sei que não foi a culpa do prefeito,e muito menos da comissão que faz parte da secretaria de cultura. Hove um ocorrido, e onde quem perdeu foi os familiares e amigos do nosso campanheiro,Leomar Silva penha,que perdeu a vida tentando separar uma briga entre duas pessoas. Onde o mesmo foi perfurado com uma fadada ,e veio a óbito. Só nos resta tristeza e uma profunda indignação da forma que o mesmo ,perdeu sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *