Prefeitura realiza carnaval de multidão em São João Batista e Eduardo Dominici comanda o Bloco ‘Arrastão do Povo’

Uma multidão lotou os quatro dias de carnaval, realizado pela Prefeitura de São João Batista. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e contou com atrações de nível estadual e regional, na Praça de Eventos.

Evento foi marcado pela tranquilidade e multidão

Entre os cantores e bandas que se apresentaram, estavam Wandin Rey, Lygia Raquel, Binho Bala, Jhone Boy, Guto Ximenes e bandas como Reprise, Forró do Guetho e Tagarela. O cantor Andson Mendonça chegou atrasado e a atração ficou para o aniversário da cidade.

A festa também teve a participação de cantores e bandas locais. Maurício Vieira, Banda Maresia, Banda Elite, DJ Fábio Marley comandaram os vesperais durante o início da noite de cada dia.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o secretário de Cultura, Eduardo Costa, disse que o saldo é positivo e que a alegria e tranquilidade marcaram o carnaval.

Além disso, a prefeitura também organizou entrega de preservativos e campanhas de conscientização durante o período, além de garantir a tranquilidade com a presença da Polícia Militar e Guarda Municipal.

Arrastão do Povo

O Bloco Arrastão do Povo voltou a se apresentar durante as terças-feiras de carnaval. A atração foi comandada pelo ex-prefeito Eduardo Dominici, com a participação de secretários municipais, vereadores e convidados.

O bloco saiu do Posto Noele e foi até a Praça de Eventos, onde a prefeitura estava realizando o carnaval. Vejam as fotos…

5 respostas para “Prefeitura realiza carnaval de multidão em São João Batista e Eduardo Dominici comanda o Bloco ‘Arrastão do Povo’”

  1. Melhor carnaval de todos os tempos, valeu Dr João e Eduardo Dominici. O bloco mais animado de todos foi o arrastão do povo… E se bloco elegeisse alguém, Carlos Figueiredo estava eleito. Kkkk sendo que o mesmo está em terceiro lugar nas pesquisas! Kkkkk

  2. Esse bloco a unica coisa que foi arrastão foi os pés das 150 pessoas que estavam nele, arrastão ai so o de carlos Figueiredo que levou na frente o bloco de Eduardo, mesmo com varias pessoas de varios blcos mais mesmo assim foi um mega arrastão.
    Eduardo quase infarta qnd passou do lado dele na praça kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *